Euller relembra parceria de sucesso com Romário no Vasco: ‘Sonho realizado’

Aniversariante desta terça (15), Euller relembrou sua passagem pelo Vasco da Gama e a dupla que fez com o baixinho Romário.

Euller, ex-jogador do Vasco da Gama
Euller, ex-jogador do Vasco da Gama (Foto: reprodução/Juha Tamminen)

Completando 50 anos nesta terça-feira (15/03), Euller, o filho do vento, teve passagem marcante pelo Vasco da Gama no começo dos anos 2000. Fazendo dupla com o baixinho Romário, o jogador foi campeão brasileiro e da Copa Mercosul.

Euller vive com a família na Espanha, mas não perde a oportunidade de relembrar com carinho dos tempos em que vestiu a camisa do Gigante da Colina, fazendo

O Filho do Vento participou do programa Giro Esportivo da Super Rádio Tupi falou dos seus 50 anos da dupla com o baixinho Romário.

– Essa parceria minha com o Romário foi um sonho realizado. Eu tinha comigo que a minha característica iria combinar com a dele. Eu fiz muitas coisas para que isso pudesse acontecer. Quando eu tive a proposta para poder ir para o Vasco, eu não pensei duas vezes. Eu sabia que essa parceria daria certo, minha característica ia casar com a dele. Eu fui em busca disso, era um sonho jogar com ele no Clube e na seleção, ser a dupla artilheira do Brasil e fazer história. Eu nunca tive a pretensão de ser artilheiro, minha característica era de dar assistência, eu sempre quis fazer o artilheiro. Quando eu fui para o Vasco, era isso que eu fazia, fui com esse objetivo.

– Em todos os clubes que eu passei eu fui feliz, eu tive momentos espetaculares em todos eles. Não tenho nenhum em especial, isso fica por conta das conquistas que tivemos, mas em termos de felicidade, foram grandes pessoas e grandes amigos que me ajudaram na minha carreira. Então, eu não elejo um clube não, em temos de felicidade, eu fui feliz em todos eles.

Atualmente Euller é treinador no Safor Club de Fútbol Gandia, da cidade de Gandia, na província de Valência, na Espanha. Pelo Vasco, Euller disputou 83 jogos e marcou 28 gols.

Mais sobre:EullerRomário
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Bons tempos! Muita saudade!

Comente

Veja também
Pedrinho é o presidente do Vasco
Pedrinho repetiu 9 vezes a frase ‘não posso falar’ em coletiva

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, limitou as declarações sobre a SAF para não quebrar cláusulas de confidencialidade.

Maicon em entrevista coletiva no CT Moacyr Barbosa
Maicon detalha preparação e garante Vasco melhor no Brasileiro 2024

Zagueiro, reserva do Vasco da Gama atualmente, ressaltou que o período sem jogos é importante para aprimorar a condição física dos atletas.

Estádio do Maracanã
Consórcio se manifesta sobre proibição de garrafa d’água no Maracanã em Nova Iguaçu x Vasco

Consórcio Maracanã foi notificado pelo Governo Federal sobre denúncias relacionadas à hidratação do público em Nova Iguaçu x Vasco da Gama.

Abel Braga durante entrevista coletiva
Abel Braga relembra passagem pelo Vasco e comenta saída de Alexandre Mattos

Abelão foi diretor técnico do Vasco da Gama em 2023, deixando o Gigante em meio à demissão de Paulo Bracks.

Payet com o terço dado por vascaíno
Payet entregará camisa do Vasco a Lula e a Macron

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, entregará as camisas durante jantar em São Paulo nesta quarta-feira.