Estreia de Romulo no Vasco segue indefinida; meia ainda não foi regularizado

Romulo segue sem previsão de estreia pelo Vasco da Gama, pois ainda não foi regularizado no BIRA da FERJ e BID da CBF.

Romulo em São Januário
Romulo em São Januário (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O volante Romulo segue sem previsão de estreia pelo Vasco da Gama, já que seu nome não apareceu no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Romulo foi contratado para reforçar a equipe que luta para retornar à Série A do Campeonato Brasileiro e também para reforçar o Gigante na Copa do Brasil, onde busca boa campanha e consequentemente a arrecadação financeira com premiações nas classificações.

Segundo informou o canal Atenção Vascaínos!, o nome de Romulo também ainda não aparece no Boletim Informativo de Registro e Transferência (BIRA), da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ).

Revelado pelo Vasco, Romulo tem passagens por Spartak Moscou, Flamengo, Shijiazhuang Ever Bright e Grêmio. Com 30 anos, o camisa 8 chega com status de titular na equipe do técnico Marcelo Cabo.

Na entrevista coletiva de apresentação, Romulo prometeu empenho para ajudar o Cruzmaltino que atravessa uma fase difícil na sua história. Nos treinos, Romulo vem apresentando evolução e se mostrando promissor ao Clube.

Mais sobre:Romulo
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Vasco notifica a 777 por suposto descumprimento de acordo da lei da SAF

O Vasco da Gama questionou a transferência de controle citada em denúncia de fundo da Inglaterra na Justiça dos Estados Unidos.

Medel nega qualquer atrito no Vasco

Após algumas acusações envolvendo o seu nome, o zagueiro do Vasco da Gama, Medel se pronunciou pela primeira vez.

Audiência para potencial construtivo de SJ é confirmada; vereador exalta importância

Audiência pública sobre o potencial construtivo de São Januário já tem data para acontecer; vereador dá detalhes sobre o processo.

Vasco passa a ter o 4º maior patrocinador master do futebol brasileiro

Após 115 dias sem um patrocinador máster, o Vasco da Gama fecha parceria milionária e fica atrás apenas de três clubes brasileiros.

Diego Pereira deseja cumprir contrato com o Vasco

Sem trabalhar no Clube e no aguardo de um novo técnico, preparador físico do Vasco da Gama, Diego Pereira deseja permanecer no time.

Sair da versão mobile