Estratégia de Lisca cai por terra após 1º gol do Operário-PR contra o Vasco

Após o primeiro gol do Operário contra o Vasco da Gama, a estratégia do técnico Lisca caiu por terra, na vigésima rodada da Série B.

Lisca durante o jogo contra o Operário-PR
Lisca durante o jogo contra o Operário-PR (Foto: Joao Vitor Rezende Borba/AGIF)

Após o Vasco da Gama ser derrotado pelo Londrina no Estádio de São Januário, o técnico Lisca prometeu mudanças no estilo de jogo da equipe. No último sábado (21), contra o Operário-PR, o Gigante da Colina estava mudado, porém o resultado positivo não veio.

Nos primeiros 27 minutos a equipe se mostrou superior em campo, porém após sofrer seu primeiro gol, o que era promissor para uma vitória se tornou em pesadelo, e o Vasco já finalizou o primeiro tempo perdendo de 2×0 na vigésima rodada da Série B.

A derrota no Estádio Germano Krüger foi a terceira seguida do Vasco na competição, o que fez aumentar a pressão sobre a diretoria cruzmaltina que até o momento não apresentou nenhum sinal de reação. Na coletiva pós jogo, Lisca deu indícios que o Gigante necessita de reforços para tentar ficar entre os quatro primeiros colocados.

Vale ressaltar que alguns jogadores que entraram na etapa complementar foram melhores que os titulares, por exemplo Gabriel Pec, que pode ser titular no próximo jogo, contra a Ponte Preta, no Estádio de São Januário. Lisca ainda mantém o mistério sobre os titulares no jogo da vigésima primeira rodada.

A equipe terá toda a semana de treinamentos para interromper a sequência de três derrotas na principal competição disputada na atual temporada. O retorno à Série A é o principal objetivo do Vasco neste momento, levando em conta os benefícios financeiros e a grandeza do Clube.

Comente

Veja também
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Sair da versão mobile