Esposa de Conceição critica clubes que reclamaram de jogo do Vasco em Manaus

Aline Lapa, esposa do zagueiro Anderson Conceição, ironizou Bahia e Sport, que reclamaram do jogo do Vasco da Gama em Manaus.

Anderson Conceição e sua esposa, Aline Lapa
Anderson Conceição e sua esposa, Aline Lapa (Foto: Reprodução/Instagram)

O chororô de Bahia e Sport, que reclamaram junto à CBF contra a realização do jogo entre Guarani e Vasco da Gama em Manaus, segue rendendo comentários nas redes sociais. Os clubes alegam vantagem desleal para o Cruzmaltino por jogar diante de um grande número de torcedores.

Quem não deixou passar em branco foi Aline Lapa, esposa do zagueiro Anderson Conceição. Ela publicou a seguinte bronca numa das suas redes sociais.

– Agora eu vi mesmo. O adversário não está preocupado, inclusive, foi eles mesmos que escolheram mandar o jogo lá, vem esses doidos agora querer se meter. Mais é cada coisa viu pq vocês não se preocupam em jogar para garantir os pontos de vcs? (sic) – publicou a esposa do vascaíno.

Aline sempre se manifesta acerca de fatos no Vasco da Gama, a exemplo da aprovação do empréstimo junto à 777 Partners, ocasião em que ela brincou com a seguinte frase: “Se fui pobre não me lembro”.

Reclamações à parte, Guarani e Vasco entram em campo às 21h30min, na Arena da Amazônia, em partida que pode render a vice-liderança ao Gigante da Colina nesta oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Justiça bloqueia ativos da 777 Partners na Bélgica

A Justiça da Bélgica ordenou a apreensão cautelar dos bens da 777 em solo belga, após denúncias feitas no começo do mês.

Pedrinho ensaia aproximação com membros da Vasco SAF

A indefinição sobre o futuro da 777 Partners pode aproximar associação, na figura do presidente Pedrinho, com a SAF vascaína.

Pedrinho concederá entrevista nesta quinta-feira às 15:30

O presidente do Vasco associativo, Pedrinho, vai comentar sobre a ação judicial contra a 777 Partners e o afastamento da empresa.

Saiba quais serão os próximos passos do Vasco sem o controle da 777 Partners

Após o rompimento na Justiça com a 777 Partners, Vasco da Gama traçará novo planejamento para gestão do Clube.

Puma comenta período na reserva com Ramón Díaz e crê em sequência no Vasco

Lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodriguez espera ganhar mais minutos no time para poder estar na Copa América.

Sair da versão mobile