Esposa de Castan reclama de críticas ao marido e destaca entrega ao Vasco

Bruna Castan, esposa do zagueiro Leandro Castan, disse que o marido chega a não dar atenção aos filhos por entrega ao Vasco da Gama.

Castan durante desembarque em São Paulo
Castan durante desembarque em São Paulo (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br)

Aconteceu na última quinta-feira (02) um protestos de vascaínos em frente ao CT do Almirante. O que motivou a atitude dos torcedores foi o momento do Vasco da Gama no Campeonato Brasileiro, sendo que está no temido Z4, com 24 pontos em 23 rodadas (um jogo a menos).

O estopim para a revolta da torcida foi a goleada sofrida para o Ceará, um sonoro 4×1 em pleno São Januário, na última segunda-feira (30). Além da derrota em em si, o resultado pesou ainda mais porque o Vozão se trata de um adversário direto na luta na parte de baixo da tabela.

Jogadores foram abordados, e os mais experientes pararam para conversar com os torcedores, casos de Leandro Castan, Fellipe Bastos, Henrique e Yago Pikachu. O primeiro citado, inclusive, se manifestou através do Twitter em relação à conversa com os vascaínos, reconhecendo que não está jogando bem.

Ainda sobre Leandro Castan, quem se manifestou também foi a sua esposa, Bruna Castan. No Instagram, ela se mostrou incomodada com as críticas ao marido, destacando a sua entrega constante ao Vasco, chegando a dizer que não dá atenção aos seus filhos para se dedicar ao Clube.

Confira as publicações

Esposa de Castan se manifesta sobre críticas ao marido (Foto: Reprodução)
Esposa de Castan destaca entrega do marido ao Vasco (Foto: Reprodução)

Leandro Castan não vive um bom momento, assim como todo o Vasco. O capitão vascaíno ficou afastado recentemente por causa da Covid-19, e ainda busca a sua melhor forma física, sendo que tem cometido erros cruciais nas últimas partidas, o que o tornou alvo de críticas da torcida.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
7 comentários
  • Responder

    Esposa tem que defender o marido não poderia ser de outra forma ! Só que torcida que ver vontade de vencer que não estamos vendo nem nele nem nos outros e ele como capitão deveria cobrar isso em campo ou então passar a faixa para outro com mais moral !!! ” Desculpe senhora isso aqui é Vasco “

  • Responder

    Sera pq esse mercenário fica postando TBT Com a camisa do curintia se nao quer jogar no vasco vaza meu irmão deixa o vasco para quem tem raça e vontade de jogar agora ficar fazendo corpo mole é palhaçada

  • Responder

    O time do Vasco está horrível desde o técnico e esses mercenários que não jogam nada castan Henrique talles marquinhos e mais um monte va

  • Responder

    vai procura uma losa pra lava se o seu marido nao cobrado vai enbora do vasco

  • Responder

    Só lembrando a bonitona aí ” que esse clube aí” se chama VASCO DA GAMA que paga o salário do seu marido. Agora se o Castan não tem raça e vontade para jogar no clube pede conta e vai embora.

    • É isso aí parceiro gostei assim me dá resposta

  • Responder

    O problema não é estar com ou sem tempo de bola.
    O problema é não se empenhar. Cadê a garra vascaína????

Comente

Veja também
Confraria critica postura ácida da associação com a SAF do Vasco

O grupo Confraria Vascaína pediu uma relação de colaboração e rechaçou a possibilidade da associação reassumir o futebol do Vasco da Gama.

Vasco enfrenta o Bauru Basket neste sábado pelo 1º jogo das quartas do NBB

O duelo ente Vasco e Bauru Basket será às 17h10min, no ginásio de São Januário, pelo 1º jogo da série das quartas de final do NBB.

Fuzarca questiona associação pela demora do balanço e critica SAF por prejuízo

O grupo Fuzarca questionou a gestão Pedrinho estar surpresa com a situação do Vasco da Gama, citando uma proximidade com a passada.

É mentira! Jogador do Criciúma não disse que o Vasco deixou de ser grande

Circula nas redes sociais uma postagem que aponta uma declaração de Felipe Mateus, do Criciúma, diminuindo o Vasco da Gama.

Rafael Paiva prioriza diálogo com o pouco tempo à frente do Vasco

Com o trabalho provisório e pouco tempo de trabalho, o técnico interino do Vasco da Gama, Rafael Paiva, tem prezado a conversa com o elenco.

Sair da versão mobile