Esposa de Anderson Conceição critica ausência do zagueiro na seleção do Carioca

Aline Lapa comentou ''Que piada'' em publicação no Instagram referente à seleção do torneio; Conceição foi um dos destaques do Vasco da Gama.

Anderson Conceição em ação pelo Vasco
Anderson Conceição em ação pelo Vasco (Foto: Alexandre Durão)

Aline Lapa, esposa do zagueiro Anderson Conceição, criticou a ausência do defensor do Vasco da Gama na seleção do Campeonato Carioca, divulgada pela organização do torneio no último sábado (02), após o título conquistado pelo Fluminense sobre o Flamengo.

Na postagem do Cariocão em seu Instagram oficial, Aline comentou ”Que piada”, deixando nítida sua insatisfação com a escolha.

Vale ressaltar que quem ocupou a zaga pelo lado esquerdo (posição de Conceição) no time ideal da competição foi o rubro-negro David Luiz.

Outro ponto importante a ser citado é que, pelo Vasco, apenas o goleiro Thiago Rodrigues e o meia Nenê integraram a seleção.

Confira

Aline Lapa, esposa de Anderson Conceição, insatisfeita com ausência do zagueiro na seleção do Carioca 2022

Ao todo, Anderson Conceição, contratado pelo Vasco no início da temporada, disputou 12 jogos no Estadual, sendo 10 pela Taça Guanabara e dois pela semifinal da competição.

Embora não tenha marcado gols, o zagueiro foi bastante elogiado por seu desempenho até aqui com a camisa cruzmaltina.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Que David Luiz que nada, nunca era pra ter sido escalado na seleção dos 7 zagueiro que nunca chegou aos meus olhos, Anderson Conceição nesse campeonato foi o melhor zagueiro do campeonato nessa posição dele, existem essas escolhas que todos nós sabemos sempre a favor do Flamengo pq eles se acham e pensam ser de maior torcida nacional, uma coisa que não vejo isso, eles dizem, mais para mim e pra um bom esportista Anderson foi o melhor zagueiro nessa posição, David Luiz só tem pose rs

  • Responder

    O problema maior, não é quem deixou de ser incluído na seleção do RJ, no caso, o Anderson Conceição.

    A campanha do Vasco, infelizmente, não permite muito mais que 2 ou 3 nessa seleção do RJ. Isso é uma realidade.

    Quanto a escolha do tal Davi Luiz, esse, como sabemos, foi um “excelente zagueiro”, principalmente, a serviço da Seleção Brasileira.

    Presente na Copa 2014, jogada aqui no Brasil, foi um dos responsáveis pela incrível marca de terminar a competição com saldo negativo, fato esse, talvez só acontecido na Copa de 66, quando fomos eliminados na primeira fase.

    Com ele em campo, tomamos duas goleadas na semifinal e disputa de terceiro lugar, com 10 gols sofridos…

    Ainda, pode ser visto, entre outros, andando em campo, lá pelo quarto ou quinto gol da Alemanha, onde sabemos, a zaga foi “exemplar” levando 7 gols…

    Por fim, teve como companheiro e mestre de zaga naquela desastrosa copa, o Tiago Silva, “capitão” do time, ex Fluminense, aquele que é visto sentado na bola, chorando, momentos antes do início da disputa de pênalti contra o Chile.

    Se brasileiro tivesse boa memória, deveria BANIR alguns desses “craques”, e não ficar colocando em destaque.

    Ainda bem que esses caras não passaram, e espero, NUNCA PASSARÃO por aqui, Vasco.

Comente

Veja também
Todos os setores ainda estão com ingressos disponíveis para Vasco x Vitória

Diferente do habitual, a torcida do Vasco da Gama está pouco mobilizada na compra de ingressos para o jogo contra o Vitória.

Vasco usará camisa com patch e leiloará em prol do Rio Grande do Sul

Com o dinheiro arrecadado no leilão das camisas, que serão autografadas, será destino a ajudar às vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul.

Edmundo garante saber de ‘muita coisa’ e indica boas novidades no Vasco

O ídolo do Vasco da Gama, Edmundo, fez mistério e indicou que tem uma boa novidade a caminho do Cruzmaltino.

Compra do Everton-ING pela 777 Partners pode não ser concretizada

Dono do Everton, da Inglaterra, segura venda após problemas da 777 Partners, e clube pode ficar com acionista da McLaren.

Josh Wander e Steve Pasko são afastados da 777 Partners

Josh Wander e Steve Pasko foram afastados da divisão de futebol da 777 Partners após contratação de empresa de gestão de crise.

Sair da versão mobile