‘Espero que dessa vez aconteça’, diz Cano sobre Messi conquistar a Copa América

Atacante do Vasco da Gama, Germán Cano revelou estar na torcida para que o compatriota Lionel Messi finalmente seja campeão da Copa América.

Respectivamente, Germán Cano em ação pelo Vasco e Lionel Messi pela seleção argentina
Respectivamente, Germán Cano em ação pelo Vasco e Lionel Messi pela seleção argentina

Principal nome do atual elenco do Vasco da Gama, o centroavante argentino Germán Cano declarou torcida por seu compatriota Lionel Messi na Copa América, que será realizada em solo brasileiro a partir do próximo domingo (13).

Em entrevista ao canal TyC Sports, da Argentina, Cano disse esperar que Messi finalmente consiga conquistar o torneio.

Todos os argentinos querem que ele ganhe a Copa América. Ele fez muito pela Seleção e o vejo muito comprometido em reverter essa situação que já o fez viver várias tristezas. Espero que desta vez possa acontecer.

Germán Cano

Paralelamente, Cano destacou que a performance argentina no empate em 2×2 com a Colômbia, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, dá esperança de que os hermanos terão um bom desempenho na Copa América.

– Se seguir jogando da mesma forma como jogou (contra a Colômbia), a equipe vai funcionar bem. Espero que nos possa oferecer um bom futebol para todos da torcida e consolidar um grupo que possa continuar a ganhar confiança – afirmou.

Jejum de Messi

Atualmente com 34 anos, Messi estreou pela Argentina em 2005. De lá para cá, foram 143 jogos e 72 gols, tornando-se o maior artilheiro da história da Seleção. O jogador, porém, nunca foi campeão com a camisa azul e branca profissional. Seu único título foi as Olimpíadas de 2008, com time sub-23.

A Argentina integra o Grupo A da Copa América, ao lado de Bolívia, Paraguai, Uruguai e Chile, seleção esta contra a qual estreiam, na próxima segunda-feira (14), no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
3 de dezembro de 2021
Jurídico do Vasco teria enviado pré-contrato a Zé Ricardo sem avaliação do financeiro

Para desfazer o problema, departamento financeiro do Vasco da Gama teria solicitado que o documento fosse ”devolvido” para ser reavaliado.

Grupo político Malta do Vasco critica gestão Salgado e possível SAF: ‘Não serve’

Em tom bastante crítico, Malta do Vasco da Gama se referiu a Salgado como ”presidente sob judice” e afirmou que SAF não serve para o Clube.

Empresário de Cano elogia Salgado mas pondera sobre negociação: ‘Não será fácil’

Jose Costanzo, responsável por gerir a carreira de Germán Cano e negociar com o Vasco da Gama, afirmou que Salgado é alguém ”muito correto”.

Parazinha e Bento fala sobre o jogo contra o Fluminense pelo Carioca Feminino Sub-18

A lateral-esquerda e Parazinha e o técnico Leonardo Bento falaram sobre o clássico que o Vasco da Gama terá pela frente na competição.

Vasco inicia tratativas para manter Germán Cano; Daniel Amorim está em espera

O Vasco da Gama espera que o atacante Germán Cano aceite uma redução salarial, mas a dívida de R$ 3,5 milhões pode ser impasse.

Flamenguista, Marcelo Freixo conta quando foi zoado por aluno vascaíno de forma épica

O deputado federal, Marcelo Freixo, contou que foi zoado pelo aluno após o Vasco da Gama vencer o Carioca de 88 sobre o Flamengo.

61 beneméritos assinam carta-aberta com críticas a Salgado e contra a SAF

Os 60 beneméritos e grandes beneméritos fizeram fortes críticas ao presidente Jorge Salgado e a criação da SAF no Vasco da Gama.

Clubes de São Paulo e Minas Gerais teriam sondado Tiago Reis

De volta após empréstimo ao Confiança, o atacante do Vasco da Gama, Tiago Reis, está com o futuro indefinido em São Januário.

Confira os melhores momentos de Vasco 2 x 2 Fonseca pela Copa Liga Rio de Futsal

Assista aos melhores momentos da classificação do Vasco da Gama para a final da Copa Liga Rio de Janeiro de Futsal.

Vasco empata com o Volta Redonda no 1º jogo da final da Taça Rio Sub-15

Nesta sexta-feira o Vasco da Gama empatou com o Volta Redonda no 1º jogo da final da Taça Rio Sub-15, no Estádio Raulino de Oliveira.

Veja mais notícias