‘Espero que dessa vez aconteça’, diz Cano sobre Messi conquistar a Copa América

Atacante do Vasco da Gama, Germán Cano revelou estar na torcida para que o compatriota Lionel Messi finalmente seja campeão da Copa América.

Respectivamente, Germán Cano em ação pelo Vasco e Lionel Messi pela seleção argentina
Respectivamente, Germán Cano em ação pelo Vasco e Lionel Messi pela seleção argentina

Principal nome do atual elenco do Vasco da Gama, o centroavante argentino Germán Cano declarou torcida por seu compatriota Lionel Messi na Copa América, que será realizada em solo brasileiro a partir do próximo domingo (13).

Em entrevista ao canal TyC Sports, da Argentina, Cano disse esperar que Messi finalmente consiga conquistar o torneio.

Todos os argentinos querem que ele ganhe a Copa América. Ele fez muito pela Seleção e o vejo muito comprometido em reverter essa situação que já o fez viver várias tristezas. Espero que desta vez possa acontecer.

Germán Cano

Paralelamente, Cano destacou que a performance argentina no empate em 2×2 com a Colômbia, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, dá esperança de que os hermanos terão um bom desempenho na Copa América.

– Se seguir jogando da mesma forma como jogou (contra a Colômbia), a equipe vai funcionar bem. Espero que nos possa oferecer um bom futebol para todos da torcida e consolidar um grupo que possa continuar a ganhar confiança – afirmou.

Jejum de Messi

Atualmente com 34 anos, Messi estreou pela Argentina em 2005. De lá para cá, foram 143 jogos e 72 gols, tornando-se o maior artilheiro da história da Seleção. O jogador, porém, nunca foi campeão com a camisa azul e branca profissional. Seu único título foi as Olimpíadas de 2008, com time sub-23.

A Argentina integra o Grupo A da Copa América, ao lado de Bolívia, Paraguai, Uruguai e Chile, seleção esta contra a qual estreiam, na próxima segunda-feira (14), no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Pedrinho é o presidente do Vasco
Pedrinho repetiu 9 vezes a frase ‘não posso falar’ em coletiva

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, limitou as declarações sobre a SAF para não quebrar cláusulas de confidencialidade.

Maicon em entrevista coletiva no CT Moacyr Barbosa
Maicon detalha preparação e garante Vasco melhor no Brasileiro 2024

Zagueiro, reserva do Vasco da Gama atualmente, ressaltou que o período sem jogos é importante para aprimorar a condição física dos atletas.

Estádio do Maracanã
Consórcio se manifesta sobre proibição de garrafa d’água no Maracanã em Nova Iguaçu x Vasco

Consórcio Maracanã foi notificado pelo Governo Federal sobre denúncias relacionadas à hidratação do público em Nova Iguaçu x Vasco da Gama.

Abel Braga durante entrevista coletiva
Abel Braga relembra passagem pelo Vasco e comenta saída de Alexandre Mattos

Abelão foi diretor técnico do Vasco da Gama em 2023, deixando o Gigante em meio à demissão de Paulo Bracks.

Payet com o terço dado por vascaíno
Payet entregará camisa do Vasco a Lula e a Macron

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, entregará as camisas durante jantar em São Paulo nesta quarta-feira.