Ernando e Romulo reforçam o Vasco contra o Botafogo

O Vasco da Gama contará com os retornos de Ernando e Romulo para o segundo jogo da decisão da Taça Rio contra o Botafogo.

Romulo em sua reestreia pelo Vasco, contra o Madureira
Romulo em sua reestreia pelo Vasco, contra o Madureira (Foto: André Durão/ge)

Marcelo Cabo contará com dois retornos importantes para o jogo decisivo contra o Botafogo. São os casos de Ernando e Romulo, que estavam fora realizando um trabalho de recondicionamento físico nas últimas semanas, e agora estão prontos para o desafio.

A informação foi divulgada pelo próprio Clube. O zagueiro de 32 anos estava fora desde o jogo contra o Boavista, em 18 de abril, que terminou empatado em 2 a 2, válido pela 10ª rodada da Taça Guanabara. Ele vinha sendo preparado para estar nas melhores condições para a Série B.

Enquanto isso, o volante jogou pela última vez justamente na sua reestreia, contra o Madureira, no primeiro jogo da semifinal da Taça Rio, em 1 de maio. O jogador saiu ainda no primeiro tempo, após sentir um problema na coxa esquerda, mas não foi nada grave.

Nem tudo são flores…

Em contrapartida, o técnico não contará na partida com Leandro Castan, Bruno Gomes e Marquinhos Gabriel. O zagueiro e o meio-campista foram entregues ao departamento médico, e o volante será poupado pela comissão técnica, seguindo o protocolo preparatório adotado nesse começo de temporada.

Com retornos e desfalques, o Vasco entra em campo contra o Botafogo na tarde deste sábado (22), às 15h, em São Januário, no segundo jogo da decisão da Taça Rio 2021. Como venceu o primeiro confronto por 1×0, no Nilton Santos, o Gigante será campeão com um simples empate, se isolando ainda mais na lista de campeões da competição.

Leia mais sobreBotafogoErnandoRomulo
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
19 de setembro de 2021
Na luta por um milagre! Vasco enfrenta o Cruzeiro às 16h em São Januário

O Vasco da Gama enfrenta o Cruzeiro em São Januário às 16h, em partida válida pela 25ª rodada da Série B do Brasileiro.

18 de setembro de 2021
Desfalques e pendurados do Vasco contra o Cruzeiro

Desfalques do Vasco da Gama para o jogo contra o Cruzeiro neste domingo, às 16h, no Mineirão, pela 25ª rodada da Série B.

Olho no rival! Escalação do Cruzeiro contra o Vasco

Confira a escalação do Cruzeiro para o jogo contra o Vasco da Gama neste domingo, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Escalação do Vasco contra o Cruzeiro

Confira a escalação do Vasco da Gama para a partida contra o Cruzeiro neste domingo, pela Série B do Brasileiro.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Cruzeiro

Confira quais canais transmitem a partida entre Vasco da Gama e Cruzeiro, válida pela 25ª rodada da Série B do Brasileiro.

Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Cruzeiro

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Cruzeiro, neste domingo, em São Januário, pela 25ª rodada da Série B.

Vasco projeta 8 mil ingressos contra o Goiás e 11 mil diante do Coritiba; preço reduzirá

O Vasco da Gama tem o intuito de atingir os 50% de ocupação liberados pela prefeitura no jogo contra o Coritiba, pela 30ª rodada da Série B.

Castan e Graça buscam sequência em dupla antiga, mas pouco usada no Vasco

Zagueiros mais antigos do elenco do Vasco da Gama, Leandro Castan e Ricardo Graça jogaram juntos poucas vezes ao longo dos anos.

Presidente do Fluminense cita caos político no Vasco em comentário sobre voto online

Mario Bittencourt, presidente do Fluminense, colocou a situação política do Vasco da Gama nos últimos anos como um exemplo a não ser seguido.

Nenê celebra reestreia pelo Vasco e destaca participação em gol: ‘Muito feliz’

O meio-campista do Vasco da Gama, Nenê, teve uma boa reestreia e se mostrou muito satisfeito em ter participado do gol diante do CRB.

Veja mais notícias