Erick Marcus não enfrenta o Cruzeiro; atacante se recupera de problema muscular

Camisa 16 do Vasco da Gama sofreu lesão muscular na coxa direita na vitória cruzmaltina por 1x0 sobre o Botafogo, em São Januário.

Erick Marcus em ação pelo Vasco contra o Cuiabá
Erick Marcus em ação pelo Vasco contra o Cuiabá (Foto: Leandro Amorim/Vasco)

O Vasco ainda não vai poder contar Erick Marcus à disposição para o jogo contra o Cruzeiro, na quarta-feira (22), às 19h, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro. O atacante ainda se recupera de problema muscular na coxa direita, sofrido na vitória por 1 a 0 no clássico contra o Botafogo, e não reúne condições de entrar em campo. Segue com o departamento médico.

Outra peça ofensiva do elenco que ficará sem atuar por algum tempo é Orellano. Inclusive, o argentino está fora da temporada por conta de fratura na mão direita. Nos bastidores, cogitou-se a possibilidade de corrigir o incidente com cirurgia, mas o próprio camisa 14 optou por engessar o local. Ou seja, não retorna a tempo antes do fim da Série A.

No entanto, o técnico Ramón Díaz tende a ter duas voltas de olho no Cruzeiro. Recuperado de lesão na coxa direita, Marlon Gomes será opção novamente, ao menos, no banco de reservas. O mesmo acontece com Capasso. O zagueiro não atua há alguns meses em função de contusão na região lombar – já não sente mais incômodo e integrará a relação.

Fonte: Rádio Tupi

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
SAF sabia do processo do Vasco contra a 777 desde o começo da semana

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, se reuniu com Lúcio Barbosa, o CEO da SAF, ainda no começo da semana.

Gestão Jorge Salgado desaprova ação do Vasco contra a 777 e cita ‘passado sombrio’

Em nota, a Gestão de Jorge Salgado reconheceu o problema da 777, mas condenou a ação e frisou que a empresa sempre cumpriu as obrigações.

Vasco acerta a contratação de Álvaro Pacheco; técnico pode estrear contra o Fortaleza

Os jogadores do Vasco da Gama já foram informados da escolha por Álvaro Pacheco e anúncio deve ser a qualquer momento.

Carregal revela que a 777 pegou R$ 25 milhões emprestado com o Vasco

O vice-presidente jurídico do Vasco da Gama, Felipe Carregal, disse que a 777 Partners obrigou a SAF a devolver parte do aporte de 2023.

Pedrinho aponta desejo da 777 de vender a SAF e cita Crefisa; empresa nega

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, é próximo a José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, que patrocina o Palmeiras.

Sair da versão mobile