Eric Faria admite desconhecimento da regra ao analisar gol anulado do Vasco

Jornalista da TV Globo, Eric Faria voltou atrás após dizer que o gol de Paulinho contra o Palmeiras havia sido corretamente anulado.

Eric Faria, repórter do Grupo Globo
Eric Faria, jornalista do Grupo Globo

Na partida entre Palmeiras e Vasco no domingo (28), teve um lance muito polêmico que repercutiu nas mídias. O lance em questão foi o gol anulado de Paulinho, em que abriria o placar para o Cruzmaltino na derrota para o Verdão. Com isso, o jornalista Eric Faria, era a favor da anulação do gol, até saber que houve uma nova jogada, fazendo com que o gol fosse legal.

Eric, após saber da regra do VAR, assumiu seu erro e admitiu que não tinha conhecimento sobre a regra do impedimento do VAR.

– Errei GERAL. Não conhecia esse lance da determinação do VAR. PC explicou tudo. O Garone estava certíssimo no nosso debate. Juro que achei que qualquer impedimento anularia qualquer ação. Vasco terrivelmente prejudicado essa noite. Gol legal – escreveu Eric.

Nos comentários da postagem, um usuário questionou a mudança da posição de Eric sobre o lance do jogo, após as análises de PC de Oliveira e Arnaldo Cezar Coelho. Eric respondeu dizendo que nunca tinha visto um lance do tipo e reforça que errou.

– Não é isso. É porque nunca tinha visto um lance desses. E todos os lances de gol com algum impedimento prévio, o gol foi anulado. Não me lembro de nenhum lance assim que tenha caracterizado um “novo lance” começando. Errei mesmo. Abraços – respondeu.

Logo após o jogo, o Vasco emitiu uma nota contestando a interferência do VAR e a anulação do gol de Paulinho. O clube informou que irá apresentar uma reclamação formal à CBF.

Fonte: Lance!

Mais sobre:Eric Faria
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Esses cara não deveria nem comentar o jogo do Vasco ele e mulambo puro

Comente

Veja também
SAF sabia do processo do Vasco contra a 777 desde o começo da semana

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, se reuniu com Lúcio Barbosa, o CEO da SAF, ainda no começo da semana.

Gestão Jorge Salgado desaprova ação do Vasco contra a 777 e cita ‘passado sombrio’

Em nota, a Gestão de Jorge Salgado reconheceu o problema da 777, mas condenou a ação e frisou que a empresa sempre cumpriu as obrigações.

Vasco acerta a contratação de Álvaro Pacheco; técnico pode estrear contra o Fortaleza

Os jogadores do Vasco da Gama já foram informados da escolha por Álvaro Pacheco e anúncio deve ser a qualquer momento.

Carregal revela que a 777 pegou R$ 25 milhões emprestado com o Vasco

O vice-presidente jurídico do Vasco da Gama, Felipe Carregal, disse que a 777 Partners obrigou a SAF a devolver parte do aporte de 2023.

Pedrinho aponta desejo da 777 de vender a SAF e cita Crefisa; empresa nega

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, é próximo a José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, que patrocina o Palmeiras.

Sair da versão mobile