Entrega e números: Léo Matos se coloca como um dos destaques do Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Léo Matos, chegou a nove assistências e ainda tem três gols marcados em 40 partidas pelo Clube.

Léo Matos em ação contra o Confiança
Léo Matos em ação contra o Confiança (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

A lateral-direita do Vasco da Gama tem um dono: Léo Matos. Contratado ainda no ano passado, vindo de uma longa passagem pela Europa, o Camisa 3 vem sendo muito importante. Os erros defensivos acontecem volte em meio, mas ele mostra que o seu principal trunfo é ofensivo.

Foi dele a jogada e enfiada de bola para Germán Cano fazer o gol do Gigante na vitória sobre o Sampaio Corrêa por 1×0, em São Januário. Inclusive, Léo Matos não perdeu tempo e cobrou um pix do Camisa 14 pela nova assistência, isso através de publicação no Instagram. Ele ainda agradeceu por ninguém ter se lesionado.

Tô te achando direto hein argentino, faz o pix!!! Mais uma vitória importante e nenhum jogador de ambas as equipes lesionado. Obrigado meu Deus por nos guardar!!

Léo Matos

Entrega

Léo Matos chama muito a atenção pela entrega em campo. Ele percorre o campo inteiro durante os jogos, ajudando no apoio ao ataque e recomposição na defesa. Um fato curioso que aconteceu na partida da última sexta-feira (09) foi quando, já nos minutos finais, gritou para os adversários: “Vai empatar o caralh@!”.

Números

Com essa, Léo Matos chegou a nove assistências com a camisa do Vasco, isso em 40 partidas. O lateral-direito tem também três gols, números interessantes para a sua posição. Hoje com 35 anos, o Camisa 3 mostra fôlego de garoto e vem sendo muito importante, embora ainda esbarre, em algumas situações, nas limitações técnicas.

Mais sobre:Léo Matos
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Torcedores eternizam o ídolo Dinamite na pele
Torcedores eternizam Dinamite na pele em tatuagem; Vasco TV mostra

Dois torcedores do Vasco da Gama visitaram o Studio da Colina para homenagear o ídolo Roberto Dinamite na pele.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Vasco pode ter novidades em todos os setores contra o Criciúma

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, está ensaiando mudanças na defesa, no meio e no ataque para o jogo contra o Criciúma.

Fábio Gomes comemorando gol pelo Vasco sobre o Criciúma pela Série B 2022
Série B, drama até o fim e Fabio Gomes herói: relembre o último Vasco x Criciúma

Adversários neste sábado, Vasco da Gama e Criciúma protagonizaram jogo emocionante no último encontro, pela Série B de 2022.

Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Puma se torna última opção e fica atrás de improvisados no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, soma apenas quatro jogos em 2024, e aparece atrás até de jogadores de improvisados.

Ednaldo Rodrigues é o presidente da CBF
Presidente da CBF descarta paralisar o Brasileiro

Após pedido da ANAF e apoio da CPI das Apostas Esportivas para a paralisação do Brasileirão, presidente da CBF descarta.