Entrada de Marquinhos Gabriel contribui para evolução ofensiva do Vasco

A entrada de Marquinhos Gabriel contra o Boavista contribuiu para evolução ofensiva do Vasco da Gama e melhora do desempenho de Léo Jabá.

Marquinhos Gabriel, meia do Vasco
Marquinhos Gabriel, meia do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

A entrada do meio-campista Marquinhos Gabriel promoveu um potencial ofensivo ao Vasco da Gama no segundo tempo do confronto diante do Boavista na última quarta-feira (09), pela Copa do Brasil.

Apesar de Martín Sarrafiore também ter jogado bem, a entrada de Marquinhos Gabriel foi mais interessante, pois permitiu uma maior mobilidade do atacante Léo Jabá, que foi o responsável pelo cruzamento do gol cruzmaltino na partida.

Vale ressaltar que a equipe do técnico Marcelo Cabo teve um gol anulado, cuja assistência também foi de Léo Jabá. Pelo bom desempenho nos últimos jogos, o atacante pode conquistar titularidade nos próximos desafios.

Com o empate em 1×1 com o Boavista, o Vasco se classificou às oitavas de finais da Copa do Brasil. O próximo adversário será definido através de sorteio da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Série B

Enquanto comemora a classificação na Copa do Brasil, o Vasco se prepara para mais um desafio na Série B do Campeonato Brasileiro. Neste sábado (12), o Gigante da Colina enfrenta o Brasil de Pelotas pela terceira rodada da competição.

Com um empate e uma derrota na Série B, a equipe de Marcelo Cabo terá um dos desafios mais intensos da temporada, por questões de logística e o pouco tempo de preparação.

4 comentários
  • Responder

    Marquinhos Gabriel entrou e não mudou nada!

  • Responder

    Quem disse isso está cego ou sabe nada de futebol esse marquinho Gabriel não soma nada até porque a fragilidade do adversário qualquer um garoto que tem la ia somar muito mais .

  • Responder

    Quando o treinador colocar o Marquinhos Gabriel em campo e aí tem que sair Morato, porque a panelinha entre os dois é geral. Tá amarando o esquema tático do time.

  • Responder

    Não acrescentou nada.
    Mais do mesmo.

Comente

Veja também
Pedrinho, presidente do Vasco
Pedrinho fala sobre busca por novo técnico e revela futuro de Payet e Coutinho

Pedrinho afirmou que não tem nada definido sobre a venda da SAF e garantiu o Vasco autossustentável até março de 2025.

Thiago Carpini, técnico do Vitória
Vasco faz sondagem por Thiago Carpini, técnico do Vitória

O presidente do Vitória, Fábio Mota, revelou que o Vasco da Gama fez sondagem para saber situação do técnico Thiago Carpini.

Estádio de São Januário
Cláudio Castro declara São Januário patrimônio histórico do Rio e comemora

O governador Cláudio Castro declarou São Januário, estádio do Vasco, patrimônio histórico, cultural e turístico do Rio.

Pedrinho em entrevista coletiva
Pedrinho afirma que tem interesse na venda da SAF do Vasco e revela 5 interessados

O presidente Pedrinho não deu muito detalhes de quem são os interessados na compra da SAF do Vasco, mas diz que são cinco.

Projeto da reforma do Estádio de São Januário
Secretário de Esportes do Rio detalha próximos passos para reforma de São Januário

O Vasco da Gama já pode concretizar a venda do potencial construtivo para viabilizar a reforma de São Januário.