Entrada de Marquinhos Gabriel contribui para evolução ofensiva do Vasco

A entrada de Marquinhos Gabriel contra o Boavista contribuiu para evolução ofensiva do Vasco da Gama e melhora do desempenho de Léo Jabá.

Marquinhos Gabriel
Marquinhos Gabriel (Foto: Rafael Ribeiro/ Vasco)

A entrada do meio-campista Marquinhos Gabriel promoveu um potencial ofensivo ao Vasco da Gama no segundo tempo do confronto diante do Boavista na última quarta-feira (09), pela Copa do Brasil.

Apesar de Martín Sarrafiore também ter jogado bem, a entrada de Marquinhos Gabriel foi mais interessante, pois permitiu uma maior mobilidade do atacante Léo Jabá, que foi o responsável pelo cruzamento do gol cruzmaltino na partida.

Vale ressaltar que a equipe do técnico Marcelo Cabo teve um gol anulado, cuja assistência também foi de Léo Jabá. Pelo bom desempenho nos últimos jogos, o atacante pode conquistar titularidade nos próximos desafios.

Com o empate em 1×1 com o Boavista, o Vasco se classificou às oitavas de finais da Copa do Brasil. O próximo adversário será definido através de sorteio da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Série B

Enquanto comemora a classificação na Copa do Brasil, o Vasco se prepara para mais um desafio na Série B do Campeonato Brasileiro. Neste sábado (12), o Gigante da Colina enfrenta o Brasil de Pelotas pela terceira rodada da competição.

Com um empate e uma derrota na Série B, a equipe de Marcelo Cabo terá um dos desafios mais intensos da temporada, por questões de logística e o pouco tempo de preparação.

Leia mais sobreMarquinhos Gabriel
4 comentários
  • PAULO VICTOR VIEIRA DA SILVA - 11 de junho de 2021

    Marquinhos Gabriel entrou e não mudou nada!

    Responder
  • Jota wilson - 10 de junho de 2021

    Quem disse isso está cego ou sabe nada de futebol esse marquinho Gabriel não soma nada até porque a fragilidade do adversário qualquer um garoto que tem la ia somar muito mais .

    Responder
  • Hudson Oliveira Rodrigues - 10 de junho de 2021

    Quando o treinador colocar o Marquinhos Gabriel em campo e aí tem que sair Morato, porque a panelinha entre os dois é geral. Tá amarando o esquema tático do time.

    Responder
  • D. Armando10 - 10 de junho de 2021

    Não acrescentou nada.
    Mais do mesmo.

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
25 de junho de 2021
Cabo lamenta expulsão de Bruno Gomes contra o Cruzeiro e explica saída de Juninho

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo diz que conversará com Bruno Gomes sobre o ocorrido e que saída de Juninho foi circunstancial.

Cabo comenta ‘recaída’ do Vasco nas bolas paradas e elogia intensidade da equipe

Marcelo Cabo se mostrou incomodado com mais um gol sofrido de bola parada pelo Vasco da Gama e destacou a entrega dos jogadores.

Cabo destaca atuação do Vasco e pede ‘tranquilidade’ na busca pelo G4

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo enalteceu a partida do time contra o Cruzeiro e afirmou que equipe precisa de sequência de vitórias.

Cabo elogia dupla Zeca e Riquelme e explica entrada de João Pedro contra o Cruzeiro

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo elogiou às recentes atuações de Zeca e Riquelme e explicou João Pedro como ala contra o Cruzeiro.

Marcelo Cabo exalta início e volume de jogo, e cita expulsão ao analisar derrota

Bom início e volume de jogo do Vasco da Gama foram exaltados por Marcelo Cabo, que falou também sobre a expulsão de Bruno Gomes.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Cruzeiro

Notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quinta-feira, contra o Cruzeiro, pela 6ª rodada da Série B do Brasileiro.

Próximos jogos do Vasco

Veja os próximos jogos do Vasco da Gama nesta temporada 2021, que serão disputadas em diversas competições.

Bruno Gomes é expulso e desfalca o Vasco contra o Brusque

Bruno Gomes foi expulso durante uma discussão com o zagueiro Paulo do Cruzeiro e não enfrenta o Brusque no fim de semana.

Marquinhos Gabriel lamenta derrota, mas elogia atuação do Vasco contra o Cruzeiro

Marquinhos Gabriel lamentou o resultado negativo diante do Cruzeiro, mas elogiou a atuação do Vasco da Gama e garantiu luta pelo acesso.

24 de junho de 2021
Assista aos melhores momentos de Cruzeiro 2 x 1 Vasco

Confira os principais lances da derrota do Vasco da Gama para o Cruzeiro, em confronto da sexta rodada da Série B.

Veja mais notícias