Entrada de Marquinhos Gabriel contribui para evolução ofensiva do Vasco

A entrada de Marquinhos Gabriel contra o Boavista contribuiu para evolução ofensiva do Vasco da Gama e melhora do desempenho de Léo Jabá.

Marquinhos Gabriel, meia do Vasco
Marquinhos Gabriel, meia do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

A entrada do meio-campista Marquinhos Gabriel promoveu um potencial ofensivo ao Vasco da Gama no segundo tempo do confronto diante do Boavista na última quarta-feira (09), pela Copa do Brasil.

Apesar de Martín Sarrafiore também ter jogado bem, a entrada de Marquinhos Gabriel foi mais interessante, pois permitiu uma maior mobilidade do atacante Léo Jabá, que foi o responsável pelo cruzamento do gol cruzmaltino na partida.

Vale ressaltar que a equipe do técnico Marcelo Cabo teve um gol anulado, cuja assistência também foi de Léo Jabá. Pelo bom desempenho nos últimos jogos, o atacante pode conquistar titularidade nos próximos desafios.

Com o empate em 1×1 com o Boavista, o Vasco se classificou às oitavas de finais da Copa do Brasil. O próximo adversário será definido através de sorteio da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Série B

Enquanto comemora a classificação na Copa do Brasil, o Vasco se prepara para mais um desafio na Série B do Campeonato Brasileiro. Neste sábado (12), o Gigante da Colina enfrenta o Brasil de Pelotas pela terceira rodada da competição.

Com um empate e uma derrota na Série B, a equipe de Marcelo Cabo terá um dos desafios mais intensos da temporada, por questões de logística e o pouco tempo de preparação.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
4 comentários
  • Responder

    Marquinhos Gabriel entrou e não mudou nada!

  • Responder

    Quem disse isso está cego ou sabe nada de futebol esse marquinho Gabriel não soma nada até porque a fragilidade do adversário qualquer um garoto que tem la ia somar muito mais .

  • Responder

    Quando o treinador colocar o Marquinhos Gabriel em campo e aí tem que sair Morato, porque a panelinha entre os dois é geral. Tá amarando o esquema tático do time.

  • Responder

    Não acrescentou nada.
    Mais do mesmo.

Comente

Veja também
Hugo Moura durante a apresentação pelo Vasco
Hugo Moura explica escolha pelo Vasco e projeta casa cheia contra o Criciúma

Apresentado de forma oficial no Vasco da Gama, Hugo Moura revelou que está feliz de retornar ao Rio e projetou encontro com a torcida.

Torcedores eternizam o ídolo Dinamite na pele
Torcedores eternizam Dinamite na pele em tatuagem; Vasco TV mostra

Dois torcedores do Vasco da Gama visitaram o Studio da Colina para homenagear o ídolo Roberto Dinamite na pele.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Vasco pode ter novidades em todos os setores contra o Criciúma

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, está ensaiando mudanças na defesa, no meio e no ataque para o jogo contra o Criciúma.

Fábio Gomes comemorando gol pelo Vasco sobre o Criciúma pela Série B 2022
Série B, drama até o fim e Fabio Gomes herói: relembre o último Vasco x Criciúma

Adversários neste sábado, Vasco da Gama e Criciúma protagonizaram jogo emocionante no último encontro, pela Série B de 2022.

Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Puma se torna última opção e fica atrás de improvisados no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, soma apenas quatro jogos em 2024, e aparece atrás até de jogadores de improvisados.