Entrada de Marquinhos Gabriel contribui para evolução ofensiva do Vasco
A entrada de Marquinhos Gabriel contra o Boavista contribuiu para evolução ofensiva do Vasco da Gama e melhora do desempenho de Léo Jabá.
A entrada do meio-campista Marquinhos Gabriel promoveu um potencial ofensivo ao Vasco da Gama no segundo tempo do confronto diante do Boavista na última quarta-feira (09), pela Copa do Brasil.
Apesar de Martín Sarrafiore também ter jogado bem, a entrada de Marquinhos Gabriel foi mais interessante, pois permitiu uma maior mobilidade do atacante Léo Jabá, que foi o responsável pelo cruzamento do gol cruzmaltino na partida.
Vale ressaltar que a equipe do técnico Marcelo Cabo teve um gol anulado, cuja assistência também foi de Léo Jabá. Pelo bom desempenho nos últimos jogos, o atacante pode conquistar titularidade nos próximos desafios.
Com o empate em 1×1 com o Boavista, o Vasco se classificou às oitavas de finais da Copa do Brasil. O próximo adversário será definido através de sorteio da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Série B
Enquanto comemora a classificação na Copa do Brasil, o Vasco se prepara para mais um desafio na Série B do Campeonato Brasileiro. Neste sábado (12), o Gigante da Colina enfrenta o Brasil de Pelotas pela terceira rodada da competição.
Com um empate e uma derrota na Série B, a equipe de Marcelo Cabo terá um dos desafios mais intensos da temporada, por questões de logística e o pouco tempo de preparação.
Marquinhos Gabriel entrou e não mudou nada!
Quem disse isso está cego ou sabe nada de futebol esse marquinho Gabriel não soma nada até porque a fragilidade do adversário qualquer um garoto que tem la ia somar muito mais .
Quando o treinador colocar o Marquinhos Gabriel em campo e aí tem que sair Morato, porque a panelinha entre os dois é geral. Tá amarando o esquema tático do time.
Não acrescentou nada.
Mais do mesmo.