Enquete VN: a troca da Globo pela Record e Pay-Per-Vasco foi vantajosa para você?

O site Vasco Notícias lança enquete para saber se o vascaíno está aprovando a troca da TV Globo pela TV Record e pela Pay-Per-Vasco.

Banner do Pay-Per-Vasco
Banner do Pay-Per-Vasco (Fonte: vasco.com.br)

O Campeonato Carioca de 2021 está bem peculiar em relação à transmissão. Depois de anos sendo um produto da TV Globo, a transmissão está a cargo da TV Record, e cada clube tem a liberdade para realizar suas transmissões e arrecadarem particularmente com isso.

O Vasco tem investido em transmissões interativas, com participação de ex-jogadores, artistas vascaínos e influenciadores em todas as partidas, mas a administração não tem divulgado o número de assinantes, um detalhe que não obedece à transparência que a instituição deveria ter. O preço do Pay-Per-Vasco é R$129,90 parcelável em 4 vezes.

Nas redes sociais, muitos vascaínos tem reclamado por não estarem acompanhando os jogos do time no Estadual. Com o Grupo Globo a transmissão chegava a mais torcedores de forma menos onerosa. O fato tem dado margem à pirataria, que é crime, diga-se de passagem.

Diante dessa realidade, o site Vasco Notícias pergunta ao torcedor:


[poll id=”38″]


Vote na enquete e exponha suas razões abaixo nos nossos comentários.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
13 comentários
  • Responder

    Discriminação com o nordestino, simplesmente….

  • Responder

    Falou certinho meu jovem

  • Responder

    Torcida sempre ajuda o Vasco com doações pra CT ..etc…..no momento que o desemprego atinge a população de cheio o clube faz uma sacanagem dessa com o torcedor… foda viu……..no momento acompanho time pelo rádio

  • Responder

    Na Globo acompanhamos todos os jogos do campeonato carioca e na Record não dar.

  • Responder

    Foi péssima ideia dar pra Record a transmissão do carioca, a gente nunca consegue assistir nenhum jogo na hora que está jogando, a Globo era melhor pois tem mais experiência em cobertura de esportes, já o PAY- PER- VASCO não compensa pelo preço

  • Responder

    nao consigo mais ver meu vasco

  • Responder

    Desde que começou o carioca que a tv Record não transmitiu nada para o Rio grande do norte, tv sem experiência no campo do esporte, enquanto isso, a BAND dá uma cobertura cem por cento na F1.

  • Responder

    Falei, acima, sobre divulgação. Veja o exemplo Band com a Fórmula 1. Show de transmissão, antes, durante e após a corrida. A Band, sim, está de parabéns!

  • Responder

    Não assisto a Globo nem as demais tvs abertas. Acho que falta uma divulgação grande, principalmente com a troca e, os dias de jogos.

    • Na Record eu nunca consegui assistir o jogo do Vasco,por que aqui no Estado de Roraima nunca teve transmissão pela Record. E pelo paypaye do Vasco além de ta muito caro a gente não consegue se cadastrar porque perdi uma merda de um cupom sendo que nem eu sei que cupom e esse. Sem a merda desse cupom não dá de fazer o pagamento no Vasco TV. Então minha melhor opção e eu assisti no Sate piratas ou no Facebook do cariocao..a instituição não ta nem merecendo Ganha esse tanto de dinheiro pra cobrarem um absurdo desse para a maioria de trabalhadores com um salário mínimo

    • Ficou uma merda . Compra o campeonato carioca não capacidade pra transmitir os jogos

  • Responder

    A verdade que a maioria dos torcedores são pobres e não tem condições de comprar pacote para assistir futebol ok

    • Falou certinho meu jovem

Comente

Veja também
Festa da torcida do Vasco contra o Boavista
Como a torcida do Vasco reagiu a contratação de Pedro Martins

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, que estava no Cruzeiro, não conta com a aprovação dos torcedores.

Paulo Salomão é nomeado para o Conselho da SAF
A favor de abrir contratos, Paulo Salomão é efetivado no Conselho da SAF

O vice-presidente do Vasco da Gama, Paulo Salomão, foi nomeado para a segunda cadeira da associação no Conselho da SAF.

Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Com 2 gols, Vegetti está na disputa pelo Troféu Roberto Dinamite

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, está empatado na artilharia do Brasileirão com outros jogadores no momento.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Saiba 5 motivos que levaram o Vasco a escolher Pedro Martins

O novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, é aguardado no Rio de Janeiro e deve acompanhar ao jogo contra o Criciúma.

Pedro Martins em coletiva no Cruzeiro
Cruzeiro oficializa saída de Pedro Martins

O Cruzeiro oficializou a saída do executivo de futebol Pedro Martins, que está próximo de ser anunciado pelo Vasco da Gama.