Endrick esbanja simpatia com gandulas e vascaínos no Maracanã

O atacante do Palmeiras, Endrick, conversou com gandulas do Vasco da Gama e jogou sua camisa para vascaínos no Maracanã.

Endrick em entrevista após Palmeiras 4 x 1 Vasco pelo jogo de ida da final da Copa do Brasil Sub-17 2022
Endrick em entrevista após Palmeiras 4 x 1 Vasco pelo jogo de ida da final da Copa do Brasil Sub-17 2022

Principal promessa do futebol brasileiro para os próximos anos, Endrick, do Palmeiras, entrou no segundo tempo do empate em 2×2 com o Vasco da Gama, no domingo (23), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

O garoto, muito habilidoso, deu trabalho à defesa vascaína, mas não foi muito longe e não contribuiu para o resultado. O atacante de 16 anos se destacou mesmo por uma atitude fora de campo, depois do apito final no Maracanã.

Ele seguiu em campo por alguns minutos conversando com gandulas do Gigante, com direito a muita descontração. Posteriormente, Endrick se dirigiu a um setor do estádio de torcedores do Vasco e jogou sua camisa, fazendo a alegria dos vascaínos.

O relato é do site Papo na Colina. Ano passado, o garoto já havia mostrado respeito à torcida do Gigante, quando rasgou elogios à festa em São Januário na final da Copa do Brasil Sub-17. Na ocasião, a equipe paulistas saiu com o título e o atleta se disse ‘arrepiado’ com o que viu.

Mais sobre:EndrickMaracanã
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Governo do Rio oficializa a criação do ‘Dia do Torcedor Vascaíno’

Governador do Rio de Janeiro, Claudio Castro, sanciona lei que cria o ‘Dia do Torcedor Vascaíno’; data comemorativa será 13 de abril.

Vasco contrata Renato, Cristofer e Kauã Manhães para o Sub-16

O Vasco da Gama contratou o goleiro Renato, do zagueiro Cristofer e o volante Kauã Manhães para a categoria Sub-16.

Proposta do Vasco para o Maraca previa shows e venda do naming rights

O Vasco da Gama, em parceria com a WTorre, previa média alta de shows e venda de naming rights com pagamento anual a parceiros.

Jogadores de Vasco e Flamengo se únem em prol do Rio Grande do Sul

Os jogadores do Vasco da Gama, Léo e Jair, se juntaram a Léo Ortiz, do Flamengo, com o grupo Sorriso Maroto para ajudar as vítimas.

Academia, campo e palavras de Paiva: o treino do Vasco nesta quinta

O Vasco da Gama realizou mais uma atividade no CT Moacyr Barbosa, em preparação para o duelo diante do Vitória, válido pelo Brasileirão.

Sair da versão mobile