Empresários teriam cobrado Juninho por mudança de postura no Vasco

Volante teve sondagens recentes do futebol português e Mundo Árabe e tem permanência indefinida no Vasco da Gama.

Juninho durante jogo contra o Sampaio Corrêa
Juninho durante jogo contra o Sampaio Corrêa (Foto: Daniel Ramalho/CRVG)

Sem espaço no time titular do Vasco da Gama após a ascensão de Andrey Santos, Juninho tem situação indefinida em São Januário.

O volante, que começou a temporada como titular da equipe, ainda sob o comando de Zé Ricardo, recebeu recentemente sondagem do futebol português, mas, pelo fato da janela europeia fechar nesta sexta-feira (02), a negociação não deve ter tempo hábil de ser concretizada.

No entanto, em relação ao Mundo Árabe, onde as inscrições de reforços são permitidas até o dia 14, há possibilidade, uma vez que, no início do ano, recebeu propostas do Al Wasl e Al Ain.

Vale ressaltar que, de acordo com o jornalista Flavio Dias, do canal Atenção, Vascaínos, os empresários de Juninho tiveram uma séria conversa com o atleta nos últimos dias sobre sua postura, que não estaria sendo condizente com o momento que o Gigante da Colina vive, lutando pelo acesso à Série A. O jogador, no entanto, garantiu foco e que lutaria para mudar a situação.

Ele, inclusive, está à disposição da comissão técnica após lesão desde a partida contra o Bahia, mas ainda não voltou a ser relacionado.

Atualmente com 21 anos, Juninho foi revelado pelo Vasco em janeiro de 2020 e tem 81 jogos com a camisa cruzmaltina até hoje, tendo marcado 1 gol. Seu contrato termina em dezembro de 2023.

Mais sobre:Juninho
8 comentários
  • Responder

    Joga muito,so precisa abandonar as drogas, não sei como ainda não foi pego no ant-dophig

  • Responder

    Se não abrir o olho vai seguir o mesmo caminho do Lucas Santos, Tiago Reis…
    sabe jogar bola mais tá muito conformado tá recebendo sem trabalhar.
    cuidado garoto, carreira de jogador é muito curta.

  • Responder

    Tem duas hipóteses que deve estar acontecendo com o Juninho, ele é marrento e indisciplinado ou então não tem profissional no Vasco que oriente o jogador para que pare de conduzir a bola sempre se prejudicando, ter responsabilidade durante o jogo e também orientá – lo que o individual só se destaca com o coletivo. Não ganhou nada ainda e já se acha jogador consagrado

  • Responder

    Sou muito fã do futebol desse garoto, pena que a maioria se vislumbra com a vitrine que o clube proporciona e acabam passando dos limites com farras.
    Não gostaria que ele saísse, assim como no sub-20, se tiver a cabeça no lugar, consegue jogar junto com o Andrey como volante.

    • Bom dia! Vc falou tudo.
      Show de bola.

    • Com todo respeito, não joga nada!!!!

  • Responder

    Depois que fica minimamente conhecido, esses caras já caem na gandaia, e esquecem de serem profissionais.

    • Primeiro tem que ter postura de jogador profissional, ganha muito bem para a sua idade.
      Segundo deixar de ser peladeiro, pega a bola e acha que vai resolver sozinho.

Comente

Veja também
Pausa da Copa vira trunfo para o Vasco recuperar atletas e confiança

Vasco da Gama aproveita a pausa da Copa do Mundo para recuperar atletas, fortalecer a confiança do elenco e buscar reação no Brasileirão.

Abraham Marcus: veja números e por que o atacante entrou na mira do Vasco

Abraham Marcus entrou na mira do Vasco após a melhor temporada da carreira. Veja números, trajetória e características do atacante.

Relembre o episódio que tirou Renato Gaúcho da Copa do Mundo de 1986

Atual técnico do Vasco, Renato Gaúcho foi cortado da Copa de 1986 após deixar a concentração da Seleção Brasileira.

Vasco corre risco de perder 4 jogadores sem custos a partir de julho

Vasco da Gama terá quatro jogadores aptos a assinar pré-contrato a partir de julho; veja quem pode deixar o Clube sem custos.

Retorno de Jair será decisivo para seu futuro no Vasco

Vasco da Gama avaliará Jair após retorno aos gramados para definir a permanência do volante, que tem contrato até o fim da temporada.

Futuro de Marino Hinestroza no Vasco deve ser definido em breve

Em baixa no Vasco da Gama, Marino Hinestroza deve ter futuro definido em breve e a tendência é um retorno ao futebol colombiano.

Ex-atacante do Vasco encaminha acerto com o Cuiabá

Ex-atacante do Vasco da Gama, Fábio Gomes, que atua no futebol mexicano, está perto de um acerto com o Cuiabá.

Renato Gaúcho aparece em campanha de cortes de carne; veja

Técnico do Vasco da Gama, Renato Gaúcho estrela campanha de cortes de carne, em comemoração ao Dia dos Namorados; veja vídeo.

Torcida organizada do Vasco faz protesto contra Felipe Maestro

Torcida organizada do Vasco cobram explicações sobre investimentos, criticam contratações e aumentam pressão sobre a diretoria.

Pedrinho e Lamacchia se unem para acelerar planejamento do Vasco

Presidente do Vasco da Gama, Pedrinho mantêm conversas diárias com Lamacchia para definir prioridades no elenco e projetos de infraestrutura.