Empresário nega acerto de Bruno Gomes com o Inter e desconversa sobre destino
Marcos Bonfim, que cuida da carreira do volante, admite saída do jogador do Vasco da Gama, mas não garante que destino será o Internacional.
Após o Vasco da Gama anunciar, na tarde desta quarta-feira (12), que Bruno Gomes não treina mais com o elenco em função do volante estar para ser emprestado, o empresário do jogador, Marcos Bonfim, optou por não revelar qual será o destino do atleta.
De acordo com informações do jornalista Lucas Pedrosa, do SBT Rio, ao ser questionado sobre uma possível ida de seu cliente para o Internacional, como foi especulado no fim de 2021, o agente de Bruno disse ”não saber de onde saiu isso” e que ”não há nada confirmado que ele vai para o clube gaúcho”.
Revelado pelo Vasco em setembro de 2019, Bruno Gomes tem atualmente 20 anos e já disputou 74 partidas com a camisa cruzmaltina, marcando dois gols. Seu contrato é válido até julho de 2023.
Vale ressaltar que, no mesmo ano em que estreou pelos profissionais, foi destaque no vice-campeonato do Gigante da Colina na Copa São Paulo de Futebol de Júnior, sendo titular da equipe na ”volância” ao lado de Caio Lopes.
Manda logo essa mérdA embora !!!