Empresário nega acerto de Bruno Gomes com o Inter e desconversa sobre destino

Marcos Bonfim, que cuida da carreira do volante, admite saída do jogador do Vasco da Gama, mas não garante que destino será o Internacional.

Bruno Gomes durante jogo contra o Confiança
Bruno Gomes durante jogo contra o Confiança (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Após o Vasco da Gama anunciar, na tarde desta quarta-feira (12), que Bruno Gomes não treina mais com o elenco em função do volante estar para ser emprestado, o empresário do jogador, Marcos Bonfim, optou por não revelar qual será o destino do atleta.

De acordo com informações do jornalista Lucas Pedrosa, do SBT Rio, ao ser questionado sobre uma possível ida de seu cliente para o Internacional, como foi especulado no fim de 2021, o agente de Bruno disse ”não saber de onde saiu isso” e que ”não há nada confirmado que ele vai para o clube gaúcho”.

Revelado pelo Vasco em setembro de 2019, Bruno Gomes tem atualmente 20 anos e já disputou 74 partidas com a camisa cruzmaltina, marcando dois gols. Seu contrato é válido até julho de 2023.

Vale ressaltar que, no mesmo ano em que estreou pelos profissionais, foi destaque no vice-campeonato do Gigante da Colina na Copa São Paulo de Futebol de Júnior, sendo titular da equipe na ”volância” ao lado de Caio Lopes.

1 comentário
  • Responder

    Manda logo essa mérdA embora !!!

Comente

Veja também
Gols e jogadas de Tomás Pochettino, meia especulado no Vasco

Vasco da Gama tem interesse em Tomás Pochettino. Veja gols, assistências e principais jogadas do meia argentino do Fortaleza.

Vasco goleia o Nova Iguaçu e garante vaga na semifinal do Carioca Sub-17

Vasco da Gama goleou o Nova Iguaçu por 5 a 0 e garantiu vaga na semifinal do Campeonato Carioca Sub-17, contra o Botafogo.

Vasco tem interesse em destaque do Fortaleza e pode incluir JP na negociação

Vasco da Gama tenta contratar Tomás Pochettino, destaque do Fortaleza, e avalia incluir JP para viabilizar a negociação.

Maior goleada do Brasil em Copas teve todos os gols de jogadores do Vasco

Vasco da Gama teve todos os gols da maior goleada do Brasil em Copas. Relembre o histórico 7 a 1 sobre a Suécia no Mundial de 1950.

Pausa da Copa vira trunfo para o Vasco recuperar atletas e confiança

Vasco da Gama aproveita a pausa da Copa do Mundo para recuperar atletas, fortalecer a confiança do elenco e buscar reação no Brasileirão.

Abraham Marcus: veja números e por que o atacante entrou na mira do Vasco

Abraham Marcus entrou na mira do Vasco após a melhor temporada da carreira. Veja números, trajetória e características do atacante.

Relembre o episódio que tirou Renato Gaúcho da Copa do Mundo de 1986

Atual técnico do Vasco, Renato Gaúcho foi cortado da Copa de 1986 após deixar a concentração da Seleção Brasileira.

Vasco corre risco de perder 4 jogadores sem custos a partir de julho

Vasco da Gama terá quatro jogadores aptos a assinar pré-contrato a partir de julho; veja quem pode deixar o Clube sem custos.

Retorno de Jair será decisivo para seu futuro no Vasco

Vasco da Gama avaliará Jair após retorno aos gramados para definir a permanência do volante, que tem contrato até o fim da temporada.

Futuro de Marino Hinestroza no Vasco deve ser definido em breve

Em baixa no Vasco da Gama, Marino Hinestroza deve ter futuro definido em breve e a tendência é um retorno ao futebol colombiano.