Empresário estaria oferecendo Talles Magno a clubes europeus

Empresário teria oferecido Talles a 7 equipes, sendo o Liverpool o favorito para a contratação do atacante do Vasco da Gama.

Talles Magno
Talles Magno (Foto: Divulgação)

Mesmo após sua recente renovação de contrato, ocorrida em novembro do ano passado, firmando vínculo até o final de dezembro de 2022, o Vasco da Gama pode perder ainda em 2020 o atacante Talles Magno.

De acordo com informações do jornalista Wilson Pimentel, do site Esporte News Mundo, o empresário Giuliano Bertolucci teria oferecido Talles a Bayer Leverkusen, Benfica, Juventus, Lazio, Liverpool, Roma e Sevilla, com uma singela vantagem para o time inglês, treinado por Jürgen Klopp. Vale ressaltar que o agente é o mesmo que já tentou negociar Talles com o CSKA e o Krasnodar, ambos da Rússia.

O clube que quiser tirar Talles Magno do Vasco hoje deverá desembolsar cerca de R$ 200 milhões. No entanto, ainda segundo o jornalista, pessoas próximas ao presidente cruzmaltino Alexandre Campello estariam tentando convencê-lo a, caso chegue uma proposta na casa dos R$ 127 milhões, aceitar, pois o valor é suficiente para organizar o fluxo de caixa do Gigante da Colina.

Vale ressaltar também que empresários ligados a Barcelona, Chelsea, Milan, Paris Saint-Germain, PSV Eindhoven e Real Madrid também têm interesse em fazer negócio por Talles Magno, mas, no momento, a tendência é que Bertolucci esteja em vantagem.

Atualmente com 18 anos, Talles Magno foi a principal revelação do Vasco na temporada 2019, assumindo a titularidade da ponta-esquerda do ataque cruzmaltino.Em 2020, durante o Carnaval, acabou fraturando o 5º metatarso do pé esquerdo e precisou passar por uma cirurgia. Desde que voltou a jogar, juntamente com a equipe após a paralisação causada pela pandemia do Coronavírus, ainda não conseguiu demonstrar o futebol que encantou a todos no ano passado.

Mais sobre:Talles Magno
Comente

Veja também
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Sair da versão mobile