Empresário diz que ‘opção familiar’ fez Diego Torres recusar proposta do Vasco

Segundo o agente, apesar da proposta do Vasco da Gama ter sido mais vantajosa, a família de Torres preferiu continuar morando em Maceió.

Diego Torres em ação pelo CRB
Diego Torres em ação pelo CRB

Em busca de reforços para 2022, o Vasco da Gama viu no meia argentino Diego Torres, do CRB, uma boa alternativa para integrar seu elenco na próxima temporada. No entanto, o jogador optou por permanecer no clube alagoano.

De acordo com o empresário do atleta, Jurandir Martins, essa escolha aconteceu pelo fato da família de Torres já estar adaptada a Maceió, cidade da equipe.

– Recebemos, sim, o convite do Vasco, uma oferta maravilhosa. Porém, detalhes extracampo, algumas situações, impediram que o Diego pudesse sair do CRB agora. Nada de contrato, pois ele estava livre. Foi uma opção da família, que tem o desejo de ficar pelo menos mais uns cinco ou seis meses para terminar algumas coisas que ele tem em Maceió – disse em entrevista ao site Papo na Colina.

O agente também fez questão de destacar o modo como a negociação foi conduzida pela diretoria do Vasco. Ele revelou, inclusive, que, financeiramente, a proposta cruzmaltina era mais vantajosa que a de renovação por parte do CRB.

– O pessoal do Vasco foi muito gentil, mas nós não conseguimos acompanhar a intenção deles. Infelizmente, o Diego não vai sair de Maceió neste momento. Então, por isso, nós decidimos renovar com o CRB. A proposta do Vasco foi muito melhor que a do CRB, mas ele preferiu nesse momento ficar aqui e dar atenção para a família – concluiu.

Indicação de Zé Ricardo

Vale ressaltar que o nome de Diego Torres foi indicado pelo técnico Zé Ricardo, que comandará o Gigante em 2022. Além dele, outros jogadores do futebol alagoano, como o goleiro Thiago Rodrigues, o volante Yuri e o atacante Iury Castilho, também interessam ao Cruzmaltino.

Mais sobre:Diego Torres
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

José Roberto Lamacchia e Leilão Pereira são casados há muitos anos
Conheça José Lamacchia, dono da Crefisa, interessado na Vasco SAF

José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, está interessado em comprar a parte da 777 Partners na SAF do Vasco da Gama.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Álvaro Pacheco pretende estrear pelo Vasco contra o Fortaleza

O técnico Álvaro Pacheco, que chega ao Rio de Janeiro neste domingo, tem a intenção de estrear pelo Vasco da Gama de imediato.