Vasco faz proposta por Diego Torres, mas meia opta por permanecer no CRB

Empresário revela que proposta do Vasco da Gama era superior financeiramente, mas jogador escolheu dar continuidade à sua passagem pelo CRB.

Diego Torres em ação pelo CRB
Diego Torres em ação pelo CRB

O Vasco iniciou processo de reformulação, e alguns jogadores já deixaram o elenco, mas outros podem chegar. Diego Torres, do CRB, esteve na mira do Cruzmaltino, que chegou a fazer proposta oficial ao atleta, mas o jogador optou por aceitar a oferta de renovação da equipe de Alagoas e estendeu o vínculo até dezembro de 2022.

Segundo o empresário de Diego Torres, conhecido como Niquinho, a proposta do Vasco, no ponto de vista finaneiro, agradou e era maior do que a ofertada pelo CRB, mas o atacante, em decisão conjunta com a família, optou pela permanência em Maceió.

– Teve proposta (do Vasco), sim, mas a gente já estava em conversa com o CRB. Vasco fez a proposta e posso te afirmar que com valores maiores do que os apresentados pelo CRB. Mas o Diego preferiu dar continuidade ao trabalho no CRB. Ele tem moral aqui (no CRB), e a família também optou por permanecer em Maceió – disse o empresário ao Jornal O Dia.

Carlos Brazil, dirigente do Vasco, foi procurado para falar sobre o interesse em Diego Torres, mas afirmou que não comenta negociações e nem que poderia falar sobre possíveis contratações. Ou seja, não negou a informação.

Diego Torres tem 31 anos e está no CRB desde o começo de 2020. Pelo time de Alagoas, ele jogou 99 partidas, marcou 17 gols e deu 15 assistências. O contrato dele vencia no próximo dia 31, mas rendovou por mais uma temporada (até dezembro de 2022).

Além do CRB, Diego Torres já atuou pelo Estudiantes de Caseros e Alummi de Villa, ambos da Argentina, Deportes Iquique, do Chile, e Chapecoense.

Fonte: O Dia

Mais sobre:CRBDiego Torres
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
6 comentários
  • Responder

    Qual seria o grande camisa 10,a ser contratado

  • Responder

    Acho Jean, o 10 do Náutico Melhor que o Diego.

  • Responder

    CONCORDO COM O MÁRCIO E O JORGE, ATÉ QUE PONTO ESSES CANALHAS DEIXARAM O NOSSO GIGANTE DA COLINA, É IMORAL, COM TODO RESPEITO AO CRB, CSA, BRUSQUE, VITÓRIA, LONDRINA, ETC, UM JOGADOR DO CRB ,DE UM BRUSQUE E POR AÍ AFORA, TROCAR UM GIGANTE COMO NOSSO TIME, CONHECIDO MUNDIALMENTE PARA PERMANECEREM NESSES NANICOS É VERGONHA SEM LIMITE. COM ESSA GESTÃO DE CANALHAS NOSSO FUTURO É TENEBROSO. O VASCO É GIGANTE E NOSSA É GIGANTE, NÃO PODEMOS DEIXAR QUE ASSASSINEM O GIGANTE QUE AINDA RESPIRA. É isso aí, Marden Góes, ETERNAMENTE VASCO.

  • Responder

    Apenas um detalhe que sinaliza o fundo do poço: ” A proposta do Vasco era melhor que do CRB” nem assim adiantou kkkkkkkk

  • Responder

    Pois é galera chegamos no fundo do poço, um jogador rejeitar jogar no Vasco e prefere continuar no co CRB na contra o clube, porém a grandeza que era o Vasco qualquer jogador teria esse prazer, mais na atual situação é melhor o certo do que o duvidoso. Eu faria a mesma coisa, quem trabalha de graça é relógio e mesmo assim tem pagar por ele primeiro.

  • Responder

    A que ponto o Vasco chegou um jogador prefere continuar no CRB a jogar no Vasco, já tivemos tempo que todos queriam jogar no Vasco, agora qualquer perna de pau recusa jogar no Vasco.

Comente

Veja também
Festa da torcida do Vasco contra o Boavista
Como a torcida do Vasco reagiu a contratação de Pedro Martins

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, que estava no Cruzeiro, não conta com a aprovação dos torcedores.

Paulo Salomão é nomeado para o Conselho da SAF
A favor de abrir contratos, Paulo Salomão é efetivado no Conselho da SAF

O vice-presidente do Vasco da Gama, Paulo Salomão, foi nomeado para a segunda cadeira da associação no Conselho da SAF.

Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Com 2 gols, Vegetti está na disputa pelo Troféu Roberto Dinamite

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, está empatado na artilharia do Brasileirão com outros jogadores no momento.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Saiba 5 motivos que levaram o Vasco a escolher Pedro Martins

O novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, é aguardado no Rio de Janeiro e deve acompanhar ao jogo contra o Criciúma.

Pedro Martins em coletiva no Cruzeiro
Cruzeiro oficializa saída de Pedro Martins

O Cruzeiro oficializou a saída do executivo de futebol Pedro Martins, que está próximo de ser anunciado pelo Vasco da Gama.