Empresário destaca foco de Galarza e cita poucas oportunidades no Vasco em 2021

Regis Marques, empresário de Galarza, disse que o volante está está focado, mas lamentou as poucas oportunidades no Vasco da Gama em 2021.

Matías Galarza comemorando gol contra o Macaé
Matías Galarza comemorando gol contra o Macaé (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Matías Galarza oscilou na temporada pelo Vasco, algo natural para um jovem atleta. Nesta reta final de ano, o volante paraguaio, de 19 anos, voltou a ter mais chances. Ele, inclusive, fez gol sobre o Remo.

Empresário de Galarza, Regis Marques, em entrevista ao canal Atenção Vascaínos, analisou a situação do jovem em São Januário.

“Sobre o Galarza, é um menino que tem de ser tratado com carinho ainda. Não é um jogador pronto, sabemos disso, mas que tem muito futuro e vai necessitar do apoio da diretoria, da torcida e da comissão técnica”, disse.

“Infelizmente, ele não teve esse apoio de alguns técnicos que vieram, mas também a gente não culpa, pois faz parte do jogo, mas ele não pode baixar a cabeça e deixar que isso atrapalhe o futuro dele. Ele está bem focado, está feliz com o Vasco e tenho certeza de que vai dar a volta por cima. E, se Deus quiser, melhorar no que tem para melhorar e dar alegrias ao Vasco”, completou.

Galarza se destacou no começo da temporada e fez o Vasco se movimentar para comprar os direitos econômicos do volante, junto ao Olimpia. Assim, o jovem assinou vínculo até o fim de 2025.

O melhor momento do paraguaio foi sob o comando do técnico Marcelo Cabo. Ele começou a perder espaço com Lisca e não foi aproveitado por Fernando Diniz. Nesta temporada, Galarza soma 36 jogos, sendo 22 como titular, e três gols marcados com a camisa do Vasco.

Fonte: Gazeta Esportiva

Leia mais sobreMatías Galarza
1 comentário
  • Manoel - 25 de novembro de 2021

    Matias Galarza bom jogador. Mas infelizmente os técnicos que ali passaram não olharam para ele. Do meio pra frente é melhor do que qualquer um.

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
30 de novembro de 2021
ArquiVasco se posiciona contra movimento do Vasco de se tornar clube-empresa

Grupo político emitiu comunicado fazendo fortes críticas a intenção do Vasco da Gama em transformar seu futebol em clube-empresa.

Roberto Monteiro critica pedido de constituição de clube-empresa

Ex-presidente do CD do Vasco da Gama, Roberto Monteiro disparou contra a possibilidade do futebol do Clube ser gerido por uma empresa.

Decisões centralizadas de Salgado provocam desconforto em parte de base aliada

Postura do presidente Jorge Salgado na condução do futebol do Vasco da Gama vem sendo criticada até por membros da base aliada.

Ex-presidente do Vasco, Campello diz que não vê nenhum nome capaz de unir o Clube

Em entrevista ao Blog do jornalista Ricardo Gonzales, Alexandre Campello se mostrou pessimista quanto ao futuro do Vasco da Gama.

Oposição do Vasco se mobiliza pela saída de Jorge Salgado

Número necessário de assinaturas para convocação de Assembleia Geral Extraordinária vem aumentando nos corredores de São Januário.

‘Juntos vamos conduzir o Vasco ao seu devido lugar’, afirma Nenê

Um dos pouquíssimos destaques do Vasco da Gama em 2021, meia diz ainda que ”vestir a camisa do Vasco da Gama é uma honra”.

‘O Vasco não precisa ter seu futebol vendido’, critica Leven sobre possível SAF

Via redes sociais, Leven Siano se manifestou contrariamente à possível transformação do futebol do Vasco da Gama em clube-empresa.

29 de novembro de 2021
Em vídeo com torcedor, Salgado revela que Zé Ricardo e Ricardo Gomes devem chegar

Respondendo informalmente a um torcedor do Vasco da Gama, presidente Jorge Salgado confirma negociações por Zé Ricardo e Ricardo Gomes.

Marquinhos Gabriel lamenta temporada mas afirma que Vasco ‘voltará ao seu lugar’

Meia diz ainda que faltaram detalhes ao Vasco da Gama e que ”carregar a Cruz de Malta é a principal motivação para quem está no Clube”.

Salgado e outros dirigentes comentam possível constituição da SAF no Vasco; assista

Falaram sobre o pedido para que o futebol do Vasco da Gama vire empresa o 2º VP geral, Duque Estrada, e o presidente do CD, Carlos Fonseca.

Veja mais notícias