Empresário confirma acerto entre Independiente e Vasco por Benítez; confira valor e contrato

O presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello, se reuniu com dirigentes do Independiente, da Argentina, nesta quarta-feira.

Avatar
Por Willams Meneses
-  4 de novembro de 2020 às 13:29-  Atualizada em 4 de novembro de 2020 às 13:31
Martín Benítez marcou o gol do Vasco contra o Atlético-MG
Martín Benítez marcou o gol do Vasco contra o Atlético-MG (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
data-full-width-responsive="true"

Martín Benítez é do Vasco da Gama em definitivo!

É o que afirmou Adrian Castellanos o empresário do meio-campista segundo o canal Atenção, Vascaínos!, no Youtube. Um pouco mais cedo, o próprio presidente do Clube, Alexandre Campello, anunciou a proximidade de um desfecho positivo.

O avanço aconteceu na reunião realizada por videoconferência nesta quarta-feira (04). Os valores foram acordados, e o Gigante agora está trabalhando no que vai fazer para levantar os valores, apostando na torcida em patrocinadores para alcançar o objetivo.

Foi dito pelo empresário, também segundo o canal, que tinham outras duas propostas por Martín Benítez, sem nomes revelados, mas o Vasco conseguiu uma boa condução das conversas com o Independiente, assim superando os concorrentes.

Valor e contrato

O jornalista argentino Gastón Edul, do site TyC Sports, o Vasco acertou a compra de Martín Benítez por 3 milhões de dólares, o que dá cerca de R$ 17 milhões de reais, por 60% do passe, e o meio-campista vai assinar com o Clube um contrato com duração de três anos.

Leia Mais Sobre