Empresário confirma acerto entre Independiente e Vasco por Benítez; confira valor e contrato

O presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello, se reuniu com dirigentes do Independiente, da Argentina, nesta quarta-feira.

Martín Benítez marcou o gol do Vasco contra o Atlético-MG
Martín Benítez marcou o gol do Vasco contra o Atlético-MG (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Martín Benítez é do Vasco da Gama em definitivo!

É o que afirmou Adrian Castellanos o empresário do meio-campista segundo o canal Atenção, Vascaínos!, no Youtube. Um pouco mais cedo, o próprio presidente do Clube, Alexandre Campello, anunciou a proximidade de um desfecho positivo.

O avanço aconteceu na reunião realizada por videoconferência nesta quarta-feira (04). Os valores foram acordados, e o Gigante agora está trabalhando no que vai fazer para levantar os valores, apostando na torcida em patrocinadores para alcançar o objetivo.

Foi dito pelo empresário, também segundo o canal, que tinham outras duas propostas por Martín Benítez, sem nomes revelados, mas o Vasco conseguiu uma boa condução das conversas com o Independiente, assim superando os concorrentes.

Valor e contrato

O jornalista argentino Gastón Edul, do site TyC Sports, o Vasco acertou a compra de Martín Benítez por 3 milhões de dólares, o que dá cerca de R$ 17 milhões de reais, por 60% do passe, e o meio-campista vai assinar com o Clube um contrato com duração de três anos.

Leia mais sobreMartín Benítez
2 comentários
  • Carlos Pereira. - 4 de novembro de 2020

    O Vasco deveria fazer um contrato de 3 anos mais se ele continuar rendendo um bom futebol renovar altomaticamente por mais 2 anos.

    Responder
  • Ademir de Moraes Ferreira - 4 de novembro de 2020

    Tomara que eu me engane. Mas acho que é outra fria que o Vasco está entrando pagando este alto valor pelo..Benitez. Joga muito, mas tenho desconfiança que vai jogar muito.pouco. acho que está meio bichado com problema crônico no adutor Vai estar sempre no estaleiro. Não é a toa que o Independiente o emprestou de graça e já com 27 anos. Torço para que eu esteja errado.
    .

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
19 de setembro de 2021
Na luta por um milagre! Vasco enfrenta o Cruzeiro às 16h em São Januário

O Vasco da Gama enfrenta o Cruzeiro em São Januário às 16h, em partida válida pela 25ª rodada da Série B do Brasileiro.

18 de setembro de 2021
Desfalques e pendurados do Vasco contra o Cruzeiro

Desfalques do Vasco da Gama para o jogo contra o Cruzeiro neste domingo, às 16h, no Mineirão, pela 25ª rodada da Série B.

Olho no rival! Escalação do Cruzeiro contra o Vasco

Confira a escalação do Cruzeiro para o jogo contra o Vasco da Gama neste domingo, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Escalação do Vasco contra o Cruzeiro

Confira a escalação do Vasco da Gama para a partida contra o Cruzeiro neste domingo, pela Série B do Brasileiro.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Cruzeiro

Confira quais canais transmitem a partida entre Vasco da Gama e Cruzeiro, válida pela 25ª rodada da Série B do Brasileiro.

Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Cruzeiro

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Cruzeiro, neste domingo, em São Januário, pela 25ª rodada da Série B.

Vasco projeta 8 mil ingressos contra o Goiás e 11 mil diante do Coritiba; preço reduzirá

O Vasco da Gama tem o intuito de atingir os 50% de ocupação liberados pela prefeitura no jogo contra o Coritiba, pela 30ª rodada da Série B.

Castan e Graça buscam sequência em dupla antiga, mas pouco usada no Vasco

Zagueiros mais antigos do elenco do Vasco da Gama, Leandro Castan e Ricardo Graça jogaram juntos poucas vezes ao longo dos anos.

Presidente do Fluminense cita caos político no Vasco em comentário sobre voto online

Mario Bittencourt, presidente do Fluminense, colocou a situação política do Vasco da Gama nos últimos anos como um exemplo a não ser seguido.

Nenê celebra reestreia pelo Vasco e destaca participação em gol: ‘Muito feliz’

O meio-campista do Vasco da Gama, Nenê, teve uma boa reestreia e se mostrou muito satisfeito em ter participado do gol diante do CRB.

Veja mais notícias