Campello anuncia que está próximo de acerto com o Independiente por compra de Benítez

O presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello, anunciou que está próximo de um acerto pela compra do meio-campista Martín Benítez.

Avatar
Por Willams Meneses
-  4 de novembro de 2020 às 12:53-  Atualizada em 4 de novembro de 2020 às 12:55
Alexandre Campello, presidente do Vasco
Alexandre Campello, presidente do Vasco (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)
data-full-width-responsive="true"

Ocorreu nesta quarta-feira (04) uma reunião entre o presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello, e dirigentes do Independiente, da Argentina, para tratar da compra do meio-campista Martín Benítez.

Depois de negativas dos argentinos nos últimos dias, a negociação teve um avanço importante na reunião, que foi realizada por videoconferência. No Twitter, Alexandre Campello trouxe as boas notícias aos torcedores.

Em publicação, o mandatário vascaíno disse que a conversa com o Independiente foi produtiva, houve avanço e está próxima de um desfecho positivo. Ele contou ainda que os valores foram definidos e que estão desenhando a ‘engenharia’ para manter o argentino.

– Vascaínos, hoje tive uma conversa muito produtiva com a presidência do Independiente. Avançamos e estamos perto de um final feliz. Já definimos valores e forma de pagamento. Agora, estamos desenhando a engenharia necessária para a mantermos i nosso 10.

Alexandre Campello não revelou os valores da negociação. Espera-se que, em breve, o Vasco anuncie a contratação em definitivo de Martín Benítez, ele que está emprestado somente até 31 de dezembro. O meio-campista de 26 é um dos principais jogadores da equipe, visto como peça essencial para a sequência da temporada.