Campello anuncia que está próximo de acerto com o Independiente por compra de Benítez

O presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello, anunciou que está próximo de um acerto pela compra do meio-campista Martín Benítez.

Alexandre Campello, presidente do Vasco
Alexandre Campello, presidente do Vasco (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

Ocorreu nesta quarta-feira (04) uma reunião entre o presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello, e dirigentes do Independiente, da Argentina, para tratar da compra do meio-campista Martín Benítez.

Depois de negativas dos argentinos nos últimos dias, a negociação teve um avanço importante na reunião, que foi realizada por videoconferência. No Twitter, Alexandre Campello trouxe as boas notícias aos torcedores.

Em publicação, o mandatário vascaíno disse que a conversa com o Independiente foi produtiva, houve avanço e está próxima de um desfecho positivo. Ele contou ainda que os valores foram definidos e que estão desenhando a ‘engenharia’ para manter o argentino.

– Vascaínos, hoje tive uma conversa muito produtiva com a presidência do Independiente. Avançamos e estamos perto de um final feliz. Já definimos valores e forma de pagamento. Agora, estamos desenhando a engenharia necessária para a mantermos i nosso 10.

Alexandre Campello não revelou os valores da negociação. Espera-se que, em breve, o Vasco anuncie a contratação em definitivo de Martín Benítez, ele que está emprestado somente até 31 de dezembro. O meio-campista de 26 é um dos principais jogadores da equipe, visto como peça essencial para a sequência da temporada.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Campello vai fazer negócio do Benitez para tentar se eleger. Não creio que seja bom negócio, pois é muito dinheiro, vai endividar o Vasco ainda mais. Preocupa -me esta compra, porque embora Benitez seja um bom.jogador, o histórico dele é de estar bichado, com um problema crônico no adutor. Vai ficar maus no departamento médico que jogar. Já chega essa novela de Breno e Ramon.

  • Responder

    Bom dia Vascainos !
    Temos que transmitir toda energia positiva que possuimos e torcer para que o Gigante da Colina vença o Caracas, nem que seja com SANGUE, SUOR E LÁGRIMAS.

Comente

Veja também
Edmundo em vídeo no seu canal no YouTube
Edmundo opina sobre contratação de Pedro Martins; assista

Após mais de um mês da saída de Alexandre Mattos, o Vasco da Gama fechou com Pedro Martins e Edmundo opinou.

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco
Pedro Martins já está no Rio e tem a missão de encontrar novo técnico

O novo diretor executivo já participou de reuniões para planejamento do futebol e será o responsável para buscar o substituto de Ramón Díaz.

Casimiro em participação na Cazé TV
Casimiro reage à goleada do Criciúma no Vasco; assista

O Vasco da Gama sofreu uma derrota dolorosa na quarta rodada do Campeonato Brasileiro e Casimiro reagiu no seu canal.

Neto, apresentador de TV
Neto dispara contra Payet e SAF do Vasco

Apresentador da Band, o ex-jogador Neto não poupou o Vasco da Gama das críticas após a derrota para o Criciúma.

Paulo André e Eurico Miranda se desentenderam em reunião
Paulo André é cogitado na SAF do Vasco; ex-Cruzeiro já criticou o Clube e foi alvo de Eurico

Ex-zagueiro e agora dirigente, Paulo André deixou o cargo de diretor de futebol interino do Cruzeiro e pode pintar no Vasco da Gama.