Empresário afirma que Guanca tem ‘muito interesse’ em jogar no Vasco

Agustín Lorenzetti, que agencia a carreira do meia, porém, ressaltou que, até o momento, o Vasco da Gama não o procurou.

Cristian Guanca em ação pelo Al-Shabab
Cristian Guanca em ação pelo Al-Shabab

O meia argentino Cristian Guanca, de 30 anos, estaria interessado em jogar no Vasco da Gama. De acordo com o canal Detetives Vascaínos, o empresário do jogador, Agustín Lorenzetti, afirmou que há ”muita vontade” da parte de seu cliente em vestir a camisa cruzmaltina.

No entanto, o agente ressaltou que, até o momento, não houve contato do Gigante da Colina pelo atleta. Paralelamente, Agustín revelou que outra equipe carioca (que supostamente seria o Botafogo) o procurou, há dois dias, buscando saber as condições sobre um possível negócio.

Natural de Buenos Aires, Cristian Guanca foi revelado pelo Chacarita Juniors, de seu país natal, em 2011. Desde então, passou por Colón-ARG, Emelec-EQU, Kasimpasa-CHI, Al-Etiffaq-ARA, Al-Ain-EAU e Al-Shabab, seu último clube, também da Arábia Saudita, cujo vínculo terminou em 30 de junho.

O Vasco busca um camisa 10 para a sequência da temporada. Além de Guanca, Luciano Vietto, ex-Al-Hilal; Franco Fagúndez, do Nacional-URU; e Óscar Romero, do Boca Juniors-ARG, estão sendo especulados.

Até o momento, na janela de julho, o Vasco contratou o zagueiro Maicon, o volante Medel e o atacante Serginho. Com a definição de Ramón Díaz como novo técnico, porém, mais reforços devem chegar ao Clube em breve.

Vasco x Athletico-PR

O Vasco volta a jogar no dia 23 de julho, contra o Athletico-PR. A partida, válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, acontece às 18h30min (de Brasília), em São Januário. Atualmente, o Cruzmaltino ocupa o 19º lugar na competição, com 9 pontos.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    O cara vem de graça e o povo não contrata… Belo vídeo o cara é bola!!

  • Responder

    O Guanca me parece ser a melor especilacao do Vasco oara ser o camisa 10,jogador de 30 anos, com bom aproveitamento em gols por partidas, assim como em assistencias

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco comemorando gol contra o Grêmio
Vasco enfrenta o Criciúma neste sábado, às 16h, em São Januário, pelo Brasileiro

Após duas derrotas fora de casa, o Vasco da Gama contará com o apoio da torcida para voltar a vencer no Campeonato Brasileiro.

Rodrigues foi goleiro do Vasco nos anos 40
Conheça o goleiro que ganhou na loteria e abriu caminho para Barbosa no Vasco

Ídolo do Vasco da Gama e maior goleiro da história, Barbosa foi premiado com a sorte do seu antecessor na posição.

Jogadores do Vasco comemorando gol contra o Grêmio
Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Criciúma

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco da Gama e Criciúma, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Árbitro Caio Max Augusto Vieira
Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Criciúma

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Criciúma, que acontece neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Gary Medel treina com elenco nesta quarta-feira
Escalação do Vasco para jogo contra o Criciúma

Confira a escalação do Vasco para a partida deste sábado contra o Criciúma, às 16h, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro.