Emocionado, Ricardo Graça comemora convocação para os Jogos Olímpicos de Tóquio

Ricardo Graça, zagueiro do Vasco da Gama, comemorou a sua convocação para para os Jogos Olímpicos de Tóquio, nesta quarta-feira.

Ricardo Graça recebe a notícia da convocação
Ricardo Graça recebe a notícia da convocação (Foto: Raiana Monteiro)

O zagueiro Ricardo Graça ficou sabendo da sua convocação para os Jogos Olímpicos de Tóquio durante o treino do Vasco da Gama no CT do Almirante nesta quinta-feira (08).

O presidente Jorge Salgado esteve no centro de treinamentos para dar a notícia ao zagueiro. Graça recebeu os parabéns dos colegas do Vascão da Gama e se emocionou bastante.

Ao site oficial do Vasco, Ricardo Graça se mostrou grato ao Clube e disse que esse é o ápice da sua carreira. Segundo ele, disputar uma Olimpíada sempre fez parte dos seus sonhos.

Meu choro é de alegria, felicidade. Só passa agora pela minha cabeça um filme, estou lembrando de tudo que passei para chegar até aqui. Sou muito grato a Deus por estar vivendo esse momento. Agradeço também minha família, ao Vasco, comissão técnica, meus companheiros. Esse é o ápice da minha carreira. Disputar uma Olimpíada é algo que sempre sonhei e almejei. Vou dar meu melhor para trazer o ouro para nosso país.

Ricardo Graça

Com 24 anos, Ricardo Graça é reserva na defesa do Vasco da Gama. Leandro Castan e Ernando formam a zaga titular, inclusive entrarão em campo nesta sexta-feira (09), contra o Sampaio Corrêa.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Maicon lidera elenco em protesto, dá razão à torcida e garante entrega no Vasco

Após a goleada sofrida pelo Vasco da Gama, as organizadas protestaram no CT e Maicon ficou com a palavra entre os jogadores.

Segundo reforço mais caro, Adson tem média de 37 minutos em campo pelo Vasco

Contratado pelo Vasco da Gama junto ao Nantes, da França, por quase R$ 30 milhões, Adson ainda não desencantou pela equipe.

Vasco traça perfil do novo técnico

Após demissão de Ramón Díaz, Pedro Martins, executivo do Vasco da Gama, traça perfil para contratação do novo técnico.

Pedro Martins garante Vasco com postura diferente contra o Fortaleza

Sem Ramón Díaz, o Vasco da Gama encara o Fortaleza pela Copa do Brasil e o novo executivo garante outro comportamento da equipe.

Kleber Gladiador detona Villani por exaltar aplausos irônicos da torcida do Vasco

O ex-atacante do Vasco da Gama, Kleber Gladiador, não gostou nada do que disse o narrador Gustavo Villani na goleada para o Criciúma.

Sair da versão mobile