Emiliano Díaz revela não gostar da música ‘Vasco Monumental’; ele é ligado ao River Plate

Emiliano Díaz dá sua opinião sobre a música 'Vasco Monumental' e destaca que perdoa a torcida do Vasco da Gama.

Emiliano Díaz em coletiva após jogo em Cariacica
Emiliano Díaz em coletiva após jogo em Cariacica (Foto: Reprodução)

Com uma grande história no River Plate, Emiliano Díaz deu sua opinião sobre a música ‘Vasco Monumental’. O canto é um dos principais da torcida do Gigante da Colina durante as partidas e faz alusão ao gol de falta do ídolo Juninho Pernambucano, na Libertadores 1998.

Assim, em entrevista coletiva após a goleada diante da Portuguesa-RJ, o auxiliar técnico do Vasco revelou que não gosta da música. Por outro lado, o filho de Ramón Díaz afirmou que pode perdoar os vascaínos pelo carinho com o Clube. No entanto, deixou avisado que contra o River a torcida tem que cantar menos.

– Tem que falar a verdade? A gente tem carinho pelo River, é nossa casa. Não gosto. Claramente não gosto (da música). Passei a minha vida inteira no clube mais lindo do mundo, mas pelo carinho do Vasco podemos perdoar. Teremos de tratar de cantar um pouquinho menos contra o River – disse Emiliano Díaz, em entrevista coletiva.

No River Plate, Ramón Díaz iniciou sua carreira de técnico na temporada de 1995 e deixou o clube em 2000. Assim, após comandar outras equipes, o argentino retornou ao time no final de 2012 e permaneceu até maio de 2014.

Próximo desafio

A próxima partida do Vasco da Gama será contra o Água Santa, pela segunda fase da Copa do Brasil 2024. O confronto está marcado para a quinta-feira (07), às 20h, em São Januário.

Comente

Veja também
Caetano, zagueiro do Corinthians
Veja jogadas de Caetano, cogitado no Vasco

Zagueiro que atuou pelo Goiás no Campeonato Brasileiro, Caetano pode pintar no Vasco da Gama para a próxima temporada.

Caetano, zagueiro do Corinthians
Vasco demonstra interesse em Caetano, zagueiro do Corinthians

O Vasco da Gama teria sondado o zagueiro Caetano, de 23 anos, que pertence ao Corinthians, mas estava emprestado ao Goiás.

Pedrinho em audiência na Câmara de Vereadores do Rio
Investidor da Rússia é o 3º interessado na SAF do Vasco

Em busca de uma empresa para comprar a SAF, o Vasco da Gama tem outro interessado, um investidor da Rússia.

Pedrinho em entrevista coletiva
Confira quais setores o Vasco precisa reforçar para 2025

A diretoria do Vasco da Gama sabe que precisa buscar reforços pontuais para a temporada de 2025; confira setores mais carentes.