Emiliano Díaz analisa derrota do Vasco e pede desculpa aos torcedores

Emiliano Díaz não ficou satisfeito com a atuação do Vasco da Gama contra o Nova Iguaçu, pela quinta rodada da Taça Guanabara.

Emiliano Díaz em Nova Iguaçu x Vasco
Emiliano Díaz em Nova Iguaçu x Vasco (Foto: Filipe Ferreira)

Após sofrer a primeira derrota no Campeonato Carioca, nesta terça-feira (31), por 2×0 para o Nova Iguaçu, em Uberlândia, o Vasco da Gama tente juntar os cacos para encarar o Flamengo, no domingo. O auxiliar Emiliano Díaz concedeu entrevista depois do revés.

Na conversa com os jornalistas, Emiliano, que falou no lugar do técnico Ramón Díaz, pediu desculpas aos mais de nove mil vascaínos que foram ao Parque do Sabiá, afirmando que tudo deu errado para a equipe Cruzmaltina contra no duelo.

– Um dia que saiu tudo ruim. Pedir desculpas ao torcedor, porque ele não merece isso. Venho aqui botar a cara, mas é um jogo que deu tudo errado. A análise é que deu tudo errado. Temos que continuar trabalhando, melhorando, porque estamos nesse processo.

Visivelmente incomodado com o desempenho em campo, Emiliano não poupou críticas ao time ao ser perguntado sobre os erros cometidos no confronto. Em tom enfático, ele respondeu “todos”, e que o time fez um jogo para ser esquecido.

– Foram todos. Saiu tudo ruim. Um jogo para esquecer e continuar melhorando. Um jogo que aconteça uma vez por ano. Falei que não tem que acontecer mais.

O auxiliar usou como exemplo para motivar os atletas, a arrancada para escapar do rebaixamento no Campeonato Brasileiro do ano passado. O braço direito de Ramón Díaz ainda garantiu que o elenco sabe lidar com a pressão.

– O que aconteceu ano passado ninguém vai conseguir mais na história do futebol. Era algo impossível de fazer. O grupo está acostumado à pressão. Hoje saiu tudo ruim, o Vasco, os jogadores e a torcida não merecem isso. Temos que botar a cara e trabalhar. Mas a pressão a gente não sente. Não sentimos ano passado, não vamos sentir agora no início da temporada. Sabemos que temos muito para dar, é um grupo forte, acredito muito nos jogadores. É corrigir os erros. É normal, o torcedor cobra, quer mais, vamos seguir acolhendo esse grupo.

Com o resultado negativo perante o Nova Iguaçu, o Time da Cruz da Malta deixou o grupo dos quatro primeiros, que garantem vaga para as semifinais do Campeonato Carioca. Agora, o Gigante ocupa a quinta colocação, com oito pontos. 

Mais sobre:Emiliano Díaz
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
7 comentários
  • Responder

    Queria comentar mais não consigo de tanta raiva porra de tantas mudanças coloca o prechedes no banco pelo amor de Deus

  • Responder

    Cadê o Pedrinho que não fala nada,desde que entrou como presidente não se manifestou mais em nada ,sumiu ,será mais um?

  • Responder

    BRINCADEIRA O VASCO INSISTIR EM JOGAR COM PRAXEDES…. TÁ DE SACANAGEM.

  • Responder

    A paciência da torcida tem limites!

  • Responder

    Com a folha salarial desse time, ganhar dos “pequenos” é OBRIGAÇÃO! Se ainda não aprenderam isso, TUDO ESTÁ ERRADO.

  • Responder

    Agora vcs também tem parte nessa merda que está o time . Pediu pra renovar com essa lesma chamada de praxedes é piada .qualquer moleque da base que colocar lá e muito melhor do que essa bosta

  • Responder

    Planejamento errado,entra faz os pontos depois poupa,não entra com misto e sai quente,sem entrosamento,,muda toda hora

Comente

Veja também
Vegetti em ação pelo Vasco contra o Fortaleza
Sem marcar há 2 jogos, Vasco enfrentará rival que leva poucos gols

Ataque do Vasco da Gama passou em branco nos últimos dois jogos e se prepara para encarar defesa sólida do Athletico-PR.

Rafael Paiva em Fortaleza x Vasco
Rafael Paiva é o 7º interino a comandar o Vasco na década; relembre nomes

Técnico do Sub-20, Rafael Paiva assumiu o time principal do Vasco da Gama após a saída conturbada do técnico Ramón Díaz.

Zé Elias na ESPN Brasil
Zé Elias condena protesto de torcedores e diz que Vasco não é ‘destino atrativo’

Comentarista da ESPN Brasil, Zé Elias não poupou críticas a atual situação do Vasco da Gama e da SAF do Clube.

Ramón Díaz durante jogo na Arena Independência
Vasco e Ramón Díaz travam queda de braço por multa rescisória

Ex-técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz alega que foi demitido pelo Clube. Já o Cruzmaltino afirma que o argentino pediu para sair.

Euriquinho durante participação no podcast Fora de Jogo
Euriquinho acusa Jorge Salgado de receber dinheiro com SAF do Vasco

Filho de Eurico Miranda, Euriquinho voltou a cobrar transparência do Vasco da Gama no contrato firmado com a 777 Partners.