Em tom tenso, CD do Vasco se reunirá na próxima semana para discutir proposta da 777
Integrantes do Conselho Deliberativo do Vasco da Gama irão debater a proposta vinculante da 777 Partners no início da semana que vem.
Membros do Conselho Deliberativo do Vasco da Gama se reunirão ao 12h da próxima segunda-feira (18) para debater a proposta da 777 Partners, empresa norte-americana que está prestes a adquirir 70% do futebol Cruzmaltino. A informação foi publicada nas redes sociais do benemérito João Carlos Nóbrega, que adotou tom duro na convocação.
Na postagem, o benemérito proferiu ataques a integrantes do CD que pretendem se posicionar a favor da SAF do Gigante da Colina, se referindo aos mesmos como “frouxos” e “vagabundos”.
Veja
Embora isso me interesse pessoalmente muito pouco, vamos ver quais são aqueles que ainda detêm um resquício de CULHÕES e quais aqueles que, curvados, frouxos e vagabundos, se tornaram parte do sistema. Boa sorte a todEs. Amém. pic.twitter.com/EoSHww1mwn
— João Carlos Nóbrega (@jcna1998) July 14, 2022
O encontro do Conselho de Beneméritos vascaínos, que não tem o poder de interferir no rito da SAF, acontece após a 777 Partners realizar uma reunião com o grupo, onde detalhou pontos de atuação da companhia. O sócio fundador da empresa, o americano Josh Wander, gravou uma mensagem em vídeo para explicar as intenções da empresa para alavancar o nome do Vasco no mercado nacional e internacional.
Nesta quarta (13), o Almirante realizou uma audiência pública com o objetivo de sanar dúvidas e fornecer informações a respeito do acordo. A sessão foi alvo de críticas de João Carlos de Nóbrega, que classificou a iniciativa como “patetices extravagantes”.
– A diretoria biônica do Vasco proporcionou ontem ao respeitável público uma de suas patetices mais extravagantes: a “audiência pública” que não revelou nada, não explicou nada, não esclareceu nada. Marca registrada daqueles que vendem a qualquer preço, nem que seja de banana.
O Vasco anunciou, nesta quinta-feira (14), a lista final de sócios aptos a votarem na Assembleia Geral Extraordinária (AGE) a ser marcada. A votação será para sacramentar a venda da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do clube para a empresa estadunidense.