Em tom de despedida, Léo Matos celebra acesso e afirma não ser fácil jogar no Vasco

Lateral-direito, com contrato apenas até o fim da atual temporada, não deve permanecer no Vasco da Gama para 2023.

Léo Matos comemorando a vitória contra o Criciúma
Léo Matos comemorando vitória contra o Criciúmap pela Série B 2022 (Foto: Daniel Ramalho/CRVG)

Um dos 16 jogadores que possuem contrato até o fim do ano no elenco do Vasco, o lateral-direito Léo Matos usou suas redes sociais para comemorar o acesso do Cruzmaltino, garantido no último domingo (6) após a vitória por 1 a 0 contra o Ituano.

O experiente jogador afirmou que o acesso traz ‘alívio com pitada de felicidade’ depois de passar dois anos jogando na segunda divisão. Além disso, Léo Matos também citou a apaixonada torcida do Vasco e confessou que atuar no Cruzmaltino não é fácil.

”Alívio com pitada de felicidade. O Vasco está de volta à Série A, depois de um ano onde vivemos de tudo um pouco, muitas críticas, lutas e sofrimento, mas também um ano de muito trabalho, esforço e acima de tudo amizade de todos que fizeram parte deste grupo. Não é fácil jogar no Vasco, clube com exigência muito alta, com uma torcida apaixonada que merece ver o clube brigando por muito mais e não jogando na Série B”, afirmou.

Léo Matos também afirmou que atuar no Vasco é igual uma faculdade, ‘prepara o atleta para atuar em qualquer lugar do mundo’. Em tom de despedida, o lateral desejou sorte ao clube em seu retorno.

”Pra mim esse acesso tem um sabor especial por ser o único remanescente do elenco que acabou descendo no Brasileirão de 2020. Olho pra traz e tenho orgulho dessa trajetória de 3 temporadas, oferecendo ao clube o melhor de mim pra que as coisas pudessem acontecer. Agradeço a todos que fizeram parte dessa história pelo comprometimento e entrega diária. Vai lá Vascão, vai ser feliz”, concluiu.

Com contrato até o final da temporada, a permanência do jogador no clube é incerta. Há algumas semanas, o experiente atleta teria recebido uma sondagem do PAOK, seu ex-clube na Grécia, para assumir um cargo executivo no departamento de futebol do clube.

Fonte: O Dia

Mais sobre:Léo Matos
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Obrigado Léo, eu acreditei em teu trabalho espero que seja feliz onde vc for.

  • Responder

    Valeu boa sorte,

Comente

Veja também
Rafael Paiva em Fortaleza x Vasco
Rafael Paiva é o 7º interino a comandar o Vasco na década; relembre nomes

Técnico do Sub-20, Rafael Paiva assumiu o time principal do Vasco da Gama após a saída conturbada do técnico Ramón Díaz.

Zé Elias na ESPN Brasil
Zé Elias condena protesto de torcedores e diz que Vasco não é ‘destino atrativo’

Comentarista da ESPN Brasil, Zé Elias não poupou críticas a atual situação do Vasco da Gama e da SAF do Clube.

Ramón Díaz durante jogo na Arena Independência
Vasco e Ramón Díaz travam queda de braço por multa rescisória

Ex-técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz alega que foi demitido pelo Clube. Já o Cruzmaltino afirma que o argentino pediu para sair.

Euriquinho durante participação no podcast Fora de Jogo
Euriquinho acusa Jorge Salgado de receber dinheiro com SAF do Vasco

Filho de Eurico Miranda, Euriquinho voltou a cobrar transparência do Vasco da Gama no contrato firmado com a 777 Partners.

Maicon em jogo contra o Fortaleza no Castelão
Maicon tem atuação segura contra o Fortaleza e aquece disputa na zaga do Vasco

O zagueiro do Vasco da Gama, Maicon, foi um uma peça essencial para que a defesa não fosse vazada contra o Fortaleza.