Em pior sequência pelo Vasco, Marcelo Cabo cai para 56% em aproveitamento
Com duas vitória nos últimos cinco jogos, o técnico Marcelo Cabo vem encarando um momento turbulento no Vasco da Gama.
Definitivamente, não é o melhor momento de Marcelo Cabo no Vasco da Gama. O técnico está em sua pior sequência de resultados desde que chegou ao Gigante, o que o tem colocado como alvo de críticas da massa vascaína.
O estopim foi a melancólica derrota para o Operário-PR por 2×0, em casa, logo na estreia da Série B, entretanto, a queda de rendimento já vinha acontecendo não de agora. Nos últimos seis jogos, o Gigante perdeu três e venceu duas vezes
Tais resultados fizeram com que o aproveitamento de Marcelo Cabo caísse muito, agora ficando em 56%. São 16 partidas no comando do Gigante, com sete vitórias, seis empates e três derrotas, entre Campeonato Carioca, Série B e Copa do Brasil.
Além dos resultados em si, o rendimento tem deixado a desejar. Não se tem visto mais aquele Vasco que controlava as ações da partidas, com a postura ofensiva, e com a organização quase impecável que se via nas primeiras inicialmente, em que o comandante chegou a ficar as 11 primeiras partidas invicto.
São duas derrotas consecutivas, para Botafogo e Operário-PR, a primeira quase rendendo a perda do título da Taça Rio, salva por Vanderlei, nos pênaltis, com a outra se transformando na primeira derrota vascaína em estreias pela Série B. O sinal de alerta precisa ser ligado.
Foco no Boavista
Tentando deixar a fase ruim para trás, o Vasco entra em campo contra o Boavista, na noite desta terça-feira (01), às 21h30min, em Bacaxá, no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Uma vitória será essencial não apenas para conseguir ter uma vantagem para o jogo de volta, mas também para amenizar o clima no Clube.
A diretoria vai esperar até quando, tem q conseguir um técnico a altura do vasco