Em papo divertido, Paulinho e Léo revelam intimidades em quadro da Vasco TV; assista

Parceiros no Vasco da Gama, Paulinho e Léo se conheceram nas categorias de base do rival do cruzmaltino, Fluminense.

Léo e Paulinho no quadro Meu Parça, da Vasco TV
Léo e Paulinho no quadro Meu Parça, da Vasco TV

Paulinho e Léo foram os primeiros participantes do quadro Meu Parça, da Vasco TV. Os atletas participaram de um bate-papo descontraído e revelaram algumas intimidades.

O primeiro com a palavra foi o zagueiro Léo, que revelou como iniciou a amizade da dupla. O defensor contou que os dois se conheceram nas categorias de base do Fluminense e Paulinho sempre foi uma pessoa de boa e tranquilo.

Paulinho contou que o zagueiro era de uma geração acima, mas se encontraram quando ele subiu para fazer parte da turma 96. O volante destacou que apesar de passar vários anos distantes, a amizade permanece. No início de 2023, o meia falou com o defensor e desejou sucesso no Vasco. Já na metade do ano, o atleta informou que eles se reencontrariam para ajudar o Gigante da Colina.

Durante o bate-papo, a primeira pergunta foi quem ronca mais, Paulinho assumiu. Já na função de cantor, o zagueiro levou a melhor e cantou o trecho de um louvor. O volante saiu à frente no futevôlei, cobrança de faltas, dança, video game, cabelo nevado e redes sociais. Léo ganhou na velocidade, resenha, cozinha, churrasco e estilo.

Assista

Meu Parça, com Léo e Paulinho (Fonte: Vasco TV)

Mais sobre:Vasco TV
Comente

Veja também
Marlon Gomes comenta visita ao CT do Vasco e manda recado à torcida

Meia do Shakhtar Donetsk, Marlon Gomes visitou o CT Moacyr Barbosa na tarde desta quinta-feira e mira retorno.

Torcida avalia passagem de Payet no Vasco; veja o resultado

O meia francês Payet chegou ao Vasco da Gama em 2023, atuou em 75 jogos, onde fez sete gols e deu 12 assistências.

CSA x Vasco pela Copa do Brasil será no Rei Pelé, em Maceió

A presidente do CSA confirmou que o jogo entre CSA e Vasco da Gama, pela Copa do Brasil, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Vasco estaria interessado em Álvaro Montero, goleiro do Millonarios

Sem acordo com Léo Jardim, o Vasco estaria interessado em Álvaro Montero, de 30 anos, goleiro do Millonarios.

Conheça os adversários do Vasco do Grupo A do Brasileiro Sub-17 Feminino

As meninas do Vasco da Gama estrearão no Brasileiro Sub-17 no dia 14 de junho contra o Paysandu, como visitante.

Força Jovem cobra Léo Jardim após recusa à proposta do Vasco

Organizada do Vasco, Força Jovem, divulgou uma nota cobrando goleiro Léo Jardim após recusar nova proposta por renovação.

Leilão das ações da 777 Partners impacta o Vasco? Felipe Carregal responde

Todos os clubes do grupo da 777 Partners irão a leilão nesta sexta-feira, em Nova York, nos Estados Unidos.

Com negociação travada, Vasco mantém otimismo por renovação com Léo Jardim

Após alta pedida salarial, Vasco da Gama trava conversas com estafe de Léo Jardim, mas mantém otimismo por um final feliz.

777 Partners terá que leiloar ações do Vasco e outros clubes

Em crise financeira, a 777 Partners terá que leiloar as ações que detém do Vasco da Gama e de outros cinco clubes.

Emiliano Díaz revela que tentou levar Vegetti para o Corinthians

Filho do técnico Ramón Díaz, Emiliano Díaz conversou com Vegetti para tentar tirar o centroavante do Vasco da Gama.