Em nota, Vasco se nega a comentar polêmica sobre venda de Marrony

A diretoria do Vasco da Gama evitou dar mais detalhes sobre o percentual a ser recebido na venda do atacante Marrony ao Midtjylland.

Jorge Salgado, presidente do Vasco
Jorge Salgado, presidente do Vasco (Foto: Divulgação/ Vasco)

Na manhã desta segunda-feira (16), o Atenção, Vascaínos!, divulgou a informação de que o Vasco da Gama teria aceitado uma proposta do Atlético-MG por redução no percentual de Marrony na venda ao Midtjylland.

Em comunicado divulgado pela assessoria de imprensa, o Gigante da Colina informou que não costuma divulgar negociações em andamento, mas que prezando pela transparência, divulgará o balancete trimestral com todos os valores que entraram e saíram do Clube.

Ou seja, o Clube não negou que receberá menos que o combinado anteriormente na venda do atacante, mas também não confirmou a informação. O que se sabe até o momento é que há negociações em andamento, além do acordo que foi firmado quando o jogador deixou São Januário para defender o time mineiro.

Veja a nota

Apesar das inúmeras veiculações na imprensa envolvendo o Vasco, o CAM, o Volta Redonda e o atleta Marrony, o Vasco da Gama segue a premissa de não comentar negociações em andamento. Ao término das negociações, prezando pela transparência, o Vasco da Gama irá divulgar os valores em seu balancete financeiro trimestral. O documento fica disponível em seu Site Oficial na área dedicada ao portal da transparência.

A torcida ficou bastante insatisfeita com a possível diminuição da porcentagem do Vasco na venda de Marrony ao Midtjylland, levando em conta que o Atlético-MG vive em estabilidade financeira e o Cruzmaltino enfrenta uma grave crise.

Mais sobre:Marrony
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
7 comentários
  • Responder

    Confio muito mais na fidelidade de um PUTA do que nesta diretoria do Vasco.
    Mais uma vez fraudaram as eleições… que sempre foram fraudadas.
    Não dou R$ 1,00 para o Vasco, por mim fecha essa porra!!!!

  • Responder

    Normal! Todo mundo se da bem nas negociações com o Vasco menos o Vasco!!!!!

  • Responder

    Canalhas. Escroques. Fraudadores. Golpistas.

  • Responder

    Ô SEU JORGE SALGADO NÃO PRECISA COMENTAR NADA, NÓS TORCEDORES JÁ SABEMOS DE TUDO, O NEGÓCIO DE VOCÊS É METER A MÃO NA GRAMA E DEPOIS, NINGUÉM SABE, NINGUÉM VIU, O GATO COMEU E O VASCO SE PHODEU. FALA SÉRIO DEIXA DE QUERER FAZER OS TORCEDORES DE IDIOTAS, PUNHADO DE CANALHAS VAGABUNDOS. É isso aí, Marden Góes. ETERNAMENTE VASCO!

  • Responder

    Eles com time milionário..maior devedor brasileiro. .mais tem hulk..tem diego costa q vai ser anunciado…pagando 2 milhoes mês a cada um..ai o vasco da desconto??.. devendo os tubos!!!!!.vtnc…diretoria safada ..e canalha…ja vi esse filme a 2 décadas…

  • Responder

    Como assim, tem que dar explicação sim ou esse percentual, que foi descontado, para ser dividido entre as diretorias envolvidas???

  • Responder

    A mesma coisa de sempre. Vendeu DEDE, pra onde foi o Dinheiro.
    Vendeu Paulinho. Pra onde foi o Dinheiro
    Vendeu Douglas. Pra Onde foi o Dinheiro.
    Vendeu Marroni Pra onde foi o Dinheiro. E agora na revenda pelo Atletico ainda dá DESCONTO para um time que parece RICO, até parece que o CLUBE RICO é o VASCO.

Comente

Veja também
Ingressos para Athletico-PR x Vasco: veja preços e locais de venda

O Vasco da Gama enfrenta o Athletico-PR neste domingo, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 16h, na Ligga Arena.

Marlon Gomes faz hat-trick de golaços em jogo do Shakhtar Donetsk; assista

Vendido pelo Vasco da Gama no início da temporada de 2024, Marlon Gomes brilha em goleada do time ucraniano.

Força Jovem Vasco se retrata ao Goiás por fala em protesto

A torcida organizada do Vasco da Gama, Força Jovem causa polêmica com aliada do Goiás e se retrata através de uma nota nas redes sociais.

Vasco analisa 5 nomes no mercado; 777 Partners teria aprovado Paulo Pezzolano

777 Partners e o departamento de futebol do Vasco preferem Paulo Pezzolano para assumir o futebol, mas ainda não tem negociação.

David conta com bom desempenho no Castelão para vencer o Fortaleza

O atacante David marcou 17 gols no Castelão e conta com bom retrospecto na Copa do Brasil para vencer o Fortaleza.

Sair da versão mobile