Em nota, Vasco se nega a comentar polêmica sobre venda de Marrony

A diretoria do Vasco da Gama evitou dar mais detalhes sobre o percentual a ser recebido na venda do atacante Marrony ao Midtjylland.

Jorge Salgado, presidente do Vasco
Jorge Salgado, presidente do Vasco (Foto: Divulgação/ Vasco)

Na manhã desta segunda-feira (16), o Atenção, Vascaínos!, divulgou a informação de que o Vasco da Gama teria aceitado uma proposta do Atlético-MG por redução no percentual de Marrony na venda ao Midtjylland.

Em comunicado divulgado pela assessoria de imprensa, o Gigante da Colina informou que não costuma divulgar negociações em andamento, mas que prezando pela transparência, divulgará o balancete trimestral com todos os valores que entraram e saíram do Clube.

Ou seja, o Clube não negou que receberá menos que o combinado anteriormente na venda do atacante, mas também não confirmou a informação. O que se sabe até o momento é que há negociações em andamento, além do acordo que foi firmado quando o jogador deixou São Januário para defender o time mineiro.

Veja a nota

Apesar das inúmeras veiculações na imprensa envolvendo o Vasco, o CAM, o Volta Redonda e o atleta Marrony, o Vasco da Gama segue a premissa de não comentar negociações em andamento. Ao término das negociações, prezando pela transparência, o Vasco da Gama irá divulgar os valores em seu balancete financeiro trimestral. O documento fica disponível em seu Site Oficial na área dedicada ao portal da transparência.

A torcida ficou bastante insatisfeita com a possível diminuição da porcentagem do Vasco na venda de Marrony ao Midtjylland, levando em conta que o Atlético-MG vive em estabilidade financeira e o Cruzmaltino enfrenta uma grave crise.

Mais sobre:Marrony
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
7 comentários
  • Responder

    Confio muito mais na fidelidade de um PUTA do que nesta diretoria do Vasco.
    Mais uma vez fraudaram as eleições… que sempre foram fraudadas.
    Não dou R$ 1,00 para o Vasco, por mim fecha essa porra!!!!

  • Responder

    Normal! Todo mundo se da bem nas negociações com o Vasco menos o Vasco!!!!!

  • Responder

    Canalhas. Escroques. Fraudadores. Golpistas.

  • Responder

    Ô SEU JORGE SALGADO NÃO PRECISA COMENTAR NADA, NÓS TORCEDORES JÁ SABEMOS DE TUDO, O NEGÓCIO DE VOCÊS É METER A MÃO NA GRAMA E DEPOIS, NINGUÉM SABE, NINGUÉM VIU, O GATO COMEU E O VASCO SE PHODEU. FALA SÉRIO DEIXA DE QUERER FAZER OS TORCEDORES DE IDIOTAS, PUNHADO DE CANALHAS VAGABUNDOS. É isso aí, Marden Góes. ETERNAMENTE VASCO!

  • Responder

    Eles com time milionário..maior devedor brasileiro. .mais tem hulk..tem diego costa q vai ser anunciado…pagando 2 milhoes mês a cada um..ai o vasco da desconto??.. devendo os tubos!!!!!.vtnc…diretoria safada ..e canalha…ja vi esse filme a 2 décadas…

  • Responder

    Como assim, tem que dar explicação sim ou esse percentual, que foi descontado, para ser dividido entre as diretorias envolvidas???

  • Responder

    A mesma coisa de sempre. Vendeu DEDE, pra onde foi o Dinheiro.
    Vendeu Paulinho. Pra onde foi o Dinheiro
    Vendeu Douglas. Pra Onde foi o Dinheiro.
    Vendeu Marroni Pra onde foi o Dinheiro. E agora na revenda pelo Atletico ainda dá DESCONTO para um time que parece RICO, até parece que o CLUBE RICO é o VASCO.

Comente

Veja também
Pedrinho e Leila Pereira segurando camisa do Vasco
Embate entre Vasco e 777 Partners pode ameaçar acordo com a Crefisa

Disputa pelo futebol do Vasco da Gama, que se acirrou nesta semana, pode respingar em uma possível negociação com a Crefisa.

Pedrinho e Lúcio Barbosa na inauguração da Exposição dos 100 anos da Resposta Histórica
SAF sabia do processo do Vasco contra a 777 desde o começo da semana

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, se reuniu com Lúcio Barbosa, o CEO da SAF, ainda no começo da semana.

Josh Wander e Jorge Salgado
Gestão Jorge Salgado desaprova ação do Vasco contra a 777 e cita ‘passado sombrio’

Em nota, a Gestão de Jorge Salgado reconheceu o problema da 777, mas condenou a ação e frisou que a empresa sempre cumpriu as obrigações.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Vasco acerta a contratação de Álvaro Pacheco; técnico pode estrear contra o Fortaleza

Os jogadores do Vasco da Gama já foram informados da escolha por Álvaro Pacheco e anúncio deve ser a qualquer momento.

Felipe Carregal e Pedrinho em coletiva em São Januário
Carregal revela que a 777 pegou R$ 25 milhões emprestado com o Vasco

O vice-presidente jurídico do Vasco da Gama, Felipe Carregal, disse que a 777 Partners obrigou a SAF a devolver parte do aporte de 2023.