Em menos de 2 meses no Vasco, Zeca quase iguala número de jogos pelo Bahia

Em menos de dois meses no Vasco da Gama, Zeca está prestes a igualar o número de jogos que teve no Bahia durante passagem pelo clube em 2020.

Zeca durante o jogo contra o Flamengo
Zeca durante o jogo contra o Flamengo (Foto: Divulgação/Marcelo Cortes)

Um dos principais reforços apresentados pelo Vasco da Gama no início da temporada 2021 foi o lateral Zeca, titular na maioria dos jogos comandados pelo técnico Marcelo Cabo.

Com passagens pelo Santos, Internacional, Bahia e Seleção Brasileira Sub-23, o jogador de 26 anos, chegou empolgado ao Vasco da Gama após atuação apagada nas últimas temporadas.

Já são dez jogos disputados no Vascão da Gama desde a sua estreia no dia 16 de março diante da Caldense-MG pela Copa do Brasil 2021.

Em sua passagem pelo Bahia, o lateral que joga tanto pela direita quanto pela esquerda, teve oportunidade de entrar em campo apenas 19 vezes, num total de 984 minutos.

No Cruzmaltino já são 818 minutos jogados. Em seu recomeço, Zeca só não jogou quando foi poupado pelo técnico Marcelo Cabo, visando confrontos mais importantes.

Durante sua passagem pelo Bahia, Zeca sofreu com problemas pessoais, o principal deles foi a perda da sua mãe, Lucimara Neves Cracco, aos 44 anos.

Após conquistar confiança da torcida cruzmaltina, Zeca é visto como peça importante para o Vasco na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, principal competição a ser disputada pelo Clube em 2021.

Mais sobre:BahiaZeca
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Sem marcar há 2 jogos, Vasco enfrentará rival que leva poucos gols

Ataque do Vasco da Gama passou em branco nos últimos dois jogos e se prepara para encarar defesa sólida do Athletico-PR.

Rafael Paiva é o 7º interino a comandar o Vasco na década; relembre nomes

Técnico do Sub-20, Rafael Paiva assumiu o time principal do Vasco da Gama após a saída conturbada do técnico Ramón Díaz.

Zé Elias condena protesto de torcedores e diz que Vasco não é ‘destino atrativo’

Comentarista da ESPN Brasil, Zé Elias não poupou críticas a atual situação do Vasco da Gama e da SAF do Clube.

Vasco e Ramón Díaz travam queda de braço por multa rescisória

Ex-técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz alega que foi demitido pelo Clube. Já o Cruzmaltino afirma que o argentino pediu para sair.

Euriquinho questiona pagamento a Jorge Salgado após venda da SAF do Vasco

Filho de Eurico Miranda, Euriquinho voltou a cobrar transparência do Vasco da Gama no contrato firmado com a 777 Partners.

Sair da versão mobile