Vegetti está na mira do River Plate; atacante vive má fase no Vasco
O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, é tratado como opção pelo River Plate, da Argentina, para reforçar o elenco em 2024.
O 2023 de Pablo Vegetti, quando foi artilheiro do Campeonato Argentino e fez 10 gols em 21 jogos do Campeonato Brasileiro, o deixou em destaque no mercado. A prova disso é que o atacante está na mira de outros clubes, caso do River Plate, da Argentina.
Segundo o jornalista argentino Sebastián Srur, da Radio Continental, o atleta é tratado como uma possibilidade para o ataque dos ‘Los Millonarios’, caso a investida pelo atacante Luciano Rodríguez, do Liverpool, do Uruguai, não dê certo. A promessa uruguaia, de 20 anos, também era alvo do Gigante.
A tendência, no entanto, é que seja reforço do Feyenoord, da Holanda. Com isso, o River Plate poderá enviar uma proposta pelo Camisa 99 vascaíno. De acordo com o jornalista Lucas Pedrosa, do canal SBT, a multa rescisória do centroavante com o Vasco supera os R$ 200 milhões, portanto, não deve ser nada fácil tirá-lo de São Januário.
Outro clube que mostrou interesse recentemente foi o Grêmio, que busca o substituto de Luís Suárez, mas não teve avanço. Enquanto isso, Vegetti está com um acordo encaminhado para renovar com o Gigante até dezembro de 2025, com a possibilidade de ampliar para 2026.
Má fase em 2024
Após o destaque em 2023, o atacante contava com grande expectativa para 2024, mas não tem sido bem assim neste início de temporada. No Torneio de pré-temporada e nas primeiras rodadas do Campeonato Carioca, o atleta se mostrou com pouca mobilidade, perdendo chances claras e chegou a quatro jogos sem balançar as redes, o que iguala seu maior jejum pelo Clube.
Não vendi atacante vegetti precisa ficar no Vasco
Quero ver fazer gol com um monte de volante na equipe. O Vasco vende jogador ofensivo e compra volante e refugo dos outros times. Vergonhoso isso. Pior que está gastando dinheiro com essas besteiras.
Vegetti vai ser a explosão do vasco na copa do brasil. Podem aguardar vai dar muitas alegrias pros vascainos junto com rossi. Payet e cia. Deixem de mi mi mi vamos apoiar nosso vasco. Nao basta o que a ferj e cia vem querendo atrofiar o caminho do vasco. Porque todos eles são mulanbos
O futebol do Vegette é esse mesmo, bom só em bolas altas, com a saída do Pec e se depender dos cruzamentos do Rossi nós estamos lascados.
Materia sem fundamento é inicio de temporada e o Vegetti vai fazer muitos gols nessa temporada pelo vasco
Ora , sem ser levado por uma paixão desenfreada , ele Vegetti não está em má fase , o futebol dele é este mesmo é como Pedro Raul ,ambos tem com virtude á altura , além do mais o Vasco ainda não tem uma definição uma tática em que o time funcione como uma engrenagem onde uma peça dependa de outra , o que até agora não estamos vendo , coletivamente ninguém está jogando nada .Ramon Dias ficou com o elenco vários dias no Uruguai era para ter voltado um um time certo sem precisar está fazendo teste em que cada jogo um time e , assim não há entrosamento e nem controle emocional do atleta , estamos vendo o que vimos em outros anos ,um time perdido em campo e si assim continuar vamos sofrer outra vez .Esta comissão técnica está sendo a cópia das anteriores e com contrações duvidosas e queima dos talentos da base .
Matéria escrita por um rubro negro. Não pode ser Vascaíno. Qual é o objetivo?
Carajo, já não basta as más notícias vcs tentam conturbar mais o ambiente. Porra muda o título da página e chama de flamengo notícias.
Como sempre comentei por aqui, essa é a realidade desse jogador medíocre, que era da série B Argentina.