Vegetti está na mira do River Plate; atacante vive má fase no Vasco

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, é tratado como opção pelo River Plate, da Argentina, para reforçar o elenco em 2024.

Pablo Vegetti celebra gol na vitória sobre o Coritiba
Pablo Vegetti celebra gol na vitória sobre o Coritiba (Foto: André Durão)

O 2023 de Pablo Vegetti, quando foi artilheiro do Campeonato Argentino e fez 10 gols em 21 jogos do Campeonato Brasileiro, o deixou em destaque no mercado. A prova disso é que o atacante está na mira de outros clubes, caso do River Plate, da Argentina.

Segundo o jornalista argentino Sebastián Srur, da Radio Continental, o atleta é tratado como uma possibilidade para o ataque dos ‘Los Millonarios’, caso a investida pelo atacante Luciano Rodríguez, do Liverpool, do Uruguai, não dê certo. A promessa uruguaia, de 20 anos, também era alvo do Gigante.

A tendência, no entanto, é que seja reforço do Feyenoord, da Holanda. Com isso, o River Plate poderá enviar uma proposta pelo Camisa 99 vascaíno. De acordo com o jornalista Lucas Pedrosa, do canal SBT, a multa rescisória do centroavante com o Vasco supera os R$ 200 milhões, portanto, não deve ser nada fácil tirá-lo de São Januário.

Outro clube que mostrou interesse recentemente foi o Grêmio, que busca o substituto de Luís Suárez, mas não teve avanço. Enquanto isso, Vegetti está com um acordo encaminhado para renovar com o Gigante até dezembro de 2025, com a possibilidade de ampliar para 2026.

Má fase em 2024

Após o destaque em 2023, o atacante contava com grande expectativa para 2024, mas não tem sido bem assim neste início de temporada. No Torneio de pré-temporada e nas primeiras rodadas do Campeonato Carioca, o atleta se mostrou com pouca mobilidade, perdendo chances claras e chegou a quatro jogos sem balançar as redes, o que iguala seu maior jejum pelo Clube.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
9 comentários
  • Responder

    Não vendi atacante vegetti precisa ficar no Vasco

  • Quero ver fazer gol com um monte de volante na equipe. O Vasco vende jogador ofensivo e compra volante e refugo dos outros times. Vergonhoso isso. Pior que está gastando dinheiro com essas besteiras.

  • Responder

    Vegetti vai ser a explosão do vasco na copa do brasil. Podem aguardar vai dar muitas alegrias pros vascainos junto com rossi. Payet e cia. Deixem de mi mi mi vamos apoiar nosso vasco. Nao basta o que a ferj e cia vem querendo atrofiar o caminho do vasco. Porque todos eles são mulanbos

  • Responder

    O futebol do Vegette é esse mesmo, bom só em bolas altas, com a saída do Pec e se depender dos cruzamentos do Rossi nós estamos lascados.

  • Responder

    Materia sem fundamento é inicio de temporada e o Vegetti vai fazer muitos gols nessa temporada pelo vasco

  • Responder

    Ora , sem ser levado por uma paixão desenfreada , ele Vegetti não está em má fase , o futebol dele é este mesmo é como Pedro Raul ,ambos tem com virtude á altura , além do mais o Vasco ainda não tem uma definição uma tática em que o time funcione como uma engrenagem onde uma peça dependa de outra , o que até agora não estamos vendo , coletivamente ninguém está jogando nada .Ramon Dias ficou com o elenco vários dias no Uruguai era para ter voltado um um time certo sem precisar está fazendo teste em que cada jogo um time e , assim não há entrosamento e nem controle emocional do atleta , estamos vendo o que vimos em outros anos ,um time perdido em campo e si assim continuar vamos sofrer outra vez .Esta comissão técnica está sendo a cópia das anteriores e com contrações duvidosas e queima dos talentos da base .

  • Responder

    Matéria escrita por um rubro negro. Não pode ser Vascaíno. Qual é o objetivo?

  • Responder

    Carajo, já não basta as más notícias vcs tentam conturbar mais o ambiente. Porra muda o título da página e chama de flamengo notícias.

  • Responder

    Como sempre comentei por aqui, essa é a realidade desse jogador medíocre, que era da série B Argentina.

Comente

Veja também
Pedro Martins e Paulo Pezzolano no Cruzeiro
Com Pedro Martins, Cruzeiro teve 5 técnicos e 3 foram gringos; veja os perfis

Novo executivo de futebol do vasco da Gama, Pedro Martins contratou cinco técnicos em dois anos no Cruzeiro.

Paulo Pezzolano em treino do Cruzeiro
Vasco descarta manter Ramón e mira contratação de Pezzolano

Com a decisão final sobre a não permanência de Ramón Díaz no comando, o Vasco da Gama busca outro nome no mercado; uruguaio é o favorito.

Mauro Beting é um renomado jornalista brasileiro
Mauro Beting avalia trabalho de Ramón Díaz e cenário incerto do Vasco

O jornalista Mauro Beting fez uma análise sobre o trabalho do técnico Ramón Díaz, além do cenário que se encontra o Vasco da Gama.

Jogadores do Vasco em jogo contra o Criciúma em SJ
Vasco entra no Z4 do Brasileirão pela 8ª edição consecutiva

Rebaixado em 2008, 2013, 2015 e 2020, o Vasco da Gama não passa um Brasileirão sem entrar na zona de rebaixamento desde 2012.

Edmundo em vídeo no seu canal no YouTube
Edmundo opina sobre contratação de Pedro Martins; assista

Após mais de um mês da saída de Alexandre Mattos, o Vasco da Gama fechou com Pedro Martins e Edmundo opinou.