Em Belém, Vasco inicia preparação para enfrentar o Londrina

O Vasco da Gama treinou neste sábado, focado no duelo contra o Londrina, que acontecerá na quarta-feira em São Januário.

Matías Galarza em treino do Vasco
Matías Galarza em treino do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro)

Após derrota por 2×1 para o Remo na última sexta-feira (13), o Vasco da Gama já foca no próximo desafio, que será contra o Londrina na próxima quarta-feira (18).

Neste sábado (14), os jogadores passaram por treinamento no Estádio Francisco Vasques, casa da Tuna Luso, em Belém, focados no jogo válido pela nona rodada da Série B.

Vasco e Londrina se enfrentarão em São Januário, e entre as novidades que podem ser apresentadas pelo Gigante da Colina, Léo Matos estará de volta após suspensão. O lateral-direito levou o terceiro cartão amarelo contra o Vila Nova, na terça-feira (10).

O Vasco mais uma vez frustrou a empolgação da torcida, que contava com a vitória sobre o Remo, que colocaria o time no G4 da Série B, que é a principal competição disputada pelo Clube na atual temporada.

Mais sobre:BelémLondrina
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
6 comentários
  • Responder

    Preocupação e muita PREOCUPAÇÃO,essa diretoria bosta está brincando, o nosso Vasco corre sério risco de não subir para a Série A. Esses FILHOS DA PUTA contrataram péssimos jogadores e o time hoje,depende dos meninos da base e Germán Cano, o resto pode dar descarga no sanitário e ainda, talvez, o esgoto devolva essas merdas podres. VAMOS INVADIR SÃO JANUÁRIO E EXIGIR, PRECISAMOS URGENTE DE ZAGUEIROS, MEIOS CAMPISTAS BONS E UM ATACANTE BOM QUE ATUE PELAS BEIRADAS DO CAMPO PARA AJUDAR CANO. QUEREMOS REFORÇOS E PODE DISPENSAR OS MERDAS QUE CONTRATARAM PRINCIPALMENTE ERNANDO E RÔMULO. COMO VASCAÍNO É TRISTE DIZER: O VASCO HOJE É IGUAL AOS TIMES QUE ESTÃO LUTANDO PARA NÃO PARA A SÉRIE C. E TEM MAIS, SE SUBIR COM ESSES MERDAS, PODE ESCREVER EM 2022 VAI CAIR DE NOVO. SUBINDO SE DEUS QUISER VAI, DEIXA SÓ OS MENINOS DA BASE E CANO O RESTO DA MANDA PARA UM LIXÃO MAIS PRÓXIMO DE SÃO JANUÁRIO. É isso aí, Marden Góes. ETERNAMENTE VASCO!

  • Responder

    O problema do Vasco não era trocar o técnico o erro se repete o lisca consiguiu piorar o que tiamos de melhor os gols do cano acabou.pec ele matou artu Sales kalacia Riquelme outros jogadores que ele matou quando vi as escalação do time contra o Remo falei concerteza agente vai entregar três pontos inrecureravel de graça técnico fanfarrão muita conversa e pouca vdd o próximo jogo time ideal lucão Léo matos Miranda Ricardo graça Zeca vc Bruno Gomes Matias kalacia Juninho sarrafiole Léo jabá cano segundo tempo entrar com peck.artu Sales.caio Lopes Riquelme esses são quem esta afim de jogar

  • Responder

    Galarza no banco para Andrey e Rômulo passearem em campo ! Pífio !!! Sem escrúpulos! Pec no banco pra Figueiredo, sem condições de acreditar no time !

  • Responder

    O Galaza se banco para o Andrey e uma sacanagem, esse time vagabundo fala que estar treinando, agora eu pergunto o que, prá entrar em campo eu também entro agora quero ver jogar bola.

  • Responder

    Time não está jogando nada. Não tem sistema. Sem jogada de bola parada, e sem ultrapassagens. Marca muito mal. É um crime marcar escanteio e cruzamentos por zona.
    Enfim, não sei o que o Lisca tanto treina pois o time não melhora nunca e comete os mesmos erros. Em cima disso o técnico escala e substitui muito mal.

  • Responder

    TODOS OS JOGOS ELES ESTAO FRUSTANDO O TORCEDOR…

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Vasco enfrenta Volta Redonda e América-MG sem transmissão e público

Com um longo período sem partidas oficiais, o Vasco da Gama agenda mais dois amistosos, que serão fechados e sem transmissão.

Rossi em campo contra o Fortaleza
Rossi negocia com o Santos e encaminha saída do Vasco

Pouco utilizado no Vasco da Gama, o atacante Rossi está com negociação avançada para reforçar o Santos na Série B.

Pedrinho em entrevista coletiva em São Januário
Pedrinho nega proibição de visita e comenta situação do CT Moacyr Barbosa

Durante entrevista coletiva, o presidente do Vasco da Gama explicou o motivo de não visitar o CT e falou sobre o terreno.

Caíque em campo pelo Juventude
Vasco faz sondagem por Caíque, do Juventude

O Vasco da Gama fez uma sondagem pelo volante Caíque, do Juventude, que também interessa a São Paulo e Corinthians.

Abel Braga é o novo diretor técnico do Vasco
Abel Braga mostra preocupação com menor uso da base e cita o Vasco

O ex-técnico do Vasco da Gama, Abel Braga, não gostou da mudança na regra que permite nove estrangeiros por jogo e vê base prejudicada.