Em 1 mês, Vasco vai da empolgação à preocupação no comando de Lisca

O Vasco da Gama vai da empolgação à preocupação, desde a chegada do técnico Lisca, atual treinador do Clube na Série B.

Lisca durante jogo contra o Londrina
Lisca durante jogo contra o Londrina (Foto: André Durão)

Na noite da última quarta-feira (18), o Vasco da Gama foi derrotado vergonhosamente pelo Londrina por 2×1 no Estádio de São Januário.

O Cruzmaltino saiu a frente no placar com gol de Marquinhos Gabriel, mas em dois erros individuais, levou a virada. Lucão e Ricardo Graça, medalhista nos Jogos Olímpicos de Tóquio, foram os vilões da derrota cruzmaltina.

Em um mês, o Gigante da Colina comandado pelo técnico Lisca, vai da empolgação à busca por soluções na Série B. O Clube finalizou o primeiro turno na décima colocação, com 28 pontos, há três pontos do G4.

Nesta sexta-feira (20), Lisca completa um mês no comando da equipe. A empolgação na chegada do treinador já deu lugar à preocupação do Clube não conseguir o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro.

Lisca é o problema?

Desde o comando do técnico Marcelo Cabo, o Vasco apresenta desempenho abaixo do esperado. A montagem do elenco pode ter influenciado no fracasso do Cruzmaltino na Série B. Vale ressaltar que a diretoria não vem a público se manifestar sobre a atual situação, assim como não apresenta soluções para tentar reverter a grave situação.

Problemas dentro e fora de campo

Se dentro de campo a coisa não vai bem, fora de campo a situação é no mínimo, pior. Na última terça-feira (17), a Justiça ordenou a execução de mais de R$ 93 milhões em dívidas trabalhistas do Clube.

Próximo desafio do Vasco será no sábado (21), contra o Operário-PR, às 19h, no Estádio Germano Krüger. A partida será teste de fogo para Lisca, que há chances de não permanecer no cargo de treinador com uma eventual derrota.

Leia mais sobreLisca
1 comentário
  • Márcio Mendes Pacheco - 19 de agosto de 2021

    O problema não é o técnico , e sim os jogadores amadores que foram contratados. Pode botar até o Guardiola aí que não vai conseguir fazer esses pernas de pau jogar bola.
    Entrega o cargo pra Leven Siano. Fora Salgado. Gestão Lixo

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
19 de outubro de 2021
Rodrigo relembra duelos no Vasco e chama Fred de ‘pipoqueiro’

Rodrigo considerou Fred, do Fluminense, o atacante mais ‘pipoqueiro’ que ele enfrentou durante sua passagem pelo Vasco da Gama.

Lucão assume titularidade do Vasco em momento decisivo da Série B

Jovem promessa do Vasco da Gama, o goleiro Lucão ganhou nova oportunidade na meta Cruzmaltina nas rodadas finais da Série B.

Alemão e Diogo Calhau são eleitos melhor goleiro e técnico da Copa Brasileirinho

Alemão e Diogo Calhau foram escolhidos como melhor goleiro e técnico, respectivamente, da Copa Brasileirinho Sub-14.

Na Gávea? Conheça a origem do apelido ‘Dinamite’

Saiba como Roberto Dinamite ganhou o apelido ‘Dinamite’ antes de se tornar o maior artilheiro da história do Vasco da Gama.

Dinamite agradece mobilização dos torcedores do Vasco: ‘Honra e orgulho’

Roberto Dinamite agradeceu o carinho dos torcedores do Vasco da Gama que irão financiar sua estátua em São Januário.

Torcedor do Vasco viraliza ao ‘proteger’ cerveja durante comemoração de gol em SJ

O vascaíno Aluízo Deodato ficou famoso nas redes sociais ao tentar proteger sua cerveja após um dos gols da vitória sobre o Coritiba.

Mauro Cezar destaca festa da torcida do Vasco contra o Coritiba

Jornalista do UOL, Mauro Cezar Pereira elogiou a presença e o apoio da torcida do Vasco da Gama na partida contra o Coritiba.

Nenê e Cano lideram estatísticas no Vasco de Diniz e comandam reação da equipe

Lideranças técnicas do Vasco da Gama, Nenê e Germán Cano são os dois grandes destaques dos da equipe comandada por Fernando Diniz.

18 de outubro de 2021
Pesquisa aponta que Vasco tem 2,3% da torcida de Minas Gerais

Levantamento realizado pelo Instituto Datatempo mostra que os vascaínos representam 2,3% do total de torcedores em Minas Gerais.

Vasco fecha patrocínio com a Pixbet; Edmundo será garoto-propaganda, diz jornalista

Vasco da Gama acerta com novo patrocinador máster que trará Edmundo para ser o garoto propaganda, afirma jornalista.

Veja mais notícias