Eliminação do Carioca aumenta pressão por reforços no Vasco

Com atuações ruins nas últimas partidas, o Vasco da Gama liga o sinal de alerta e fica claro a necessidade de novos reforços.

Vegetti em jogo no maracanã
Vegetti em jogo no maracanã (Foto: André Durão/vasco)

O Vasco da Gama está fora do Campeonato Carioca 2024, após mais uma atuação vergonhosa. Em duelo válido pela volta da semifinal da competição, o Gigante da Colina sofreu sua segunda derrota na temporada diante do Nova Iguaçu.

Apesar do bom desempenho contra os três rivais, o Vasco apresentou dificuldades no sistema defensivo nas últimas partidas e ligou o sinal de alerta por reforços. No confronto da semifinal, Ramón Díaz mudou a formação, mas o time não conseguiu se impor.

Em campo, é nítido a falta de marcação na entrada da área, o que compromete a zaga. Além disso, o setor central não consegue manter a posse de bola e sente falta dos lesionados Jair e Paulinho. Para suprir a ausência dos atletas, o Vasco contratou Galdames e Sforza. O chileno acumula boas atuações, mas o argentino ainda não conquistou a confiança de Ramón Díaz.

Durante entrevista coletiva, o comandante vascaíno falou sobre a busca por reforços para a sequência da temporada. Ramón revelou que pediu um volante para a diretoria, um atleta específico que ele gostaria de ter no elenco, e agora aguarda a contratação. Apesar de não citar outras carências no plantel, ficou claro que o time precisa de novas peças para não sofrer igual em 2023.

2 comentários
  • Responder

    A mudança no elenco se torna visível e necessária. A começar pelo técnico que é fraco e não sabe nem como arrumar e dirigir o time em campo. Tem um monte de cabeças de bagre que já podem ir embora de São J

  • Responder

    Revolta , decepção , mas foi surpresa ? somente pra aqueles sonhadores e inocentes torcedores que ainda navegam em um passado distante , muitas horas antes do jogo eu postei nesta página que ao ver a escalação do time para enfrentar o poderoso Nova Iguaçu , que a tarde seria de sofrimento , mas torcer sim , para que o Vasco não levasse uma derrota acachapante . Ramon Dias ainda enaltecido pelo um bom números de torcedores e analista por ter salvo a Vasco da degola ano passado não veem que foi pelas pontas .Ele até hoje não tem um time definido , é uma escalação a cada jogo , assim , o time não tem conjunto ,não tem um padrão e ficamos sem saber quem escala o time é ele ? o filho ? ou direção da SAF ? Temos visto que a meta é colocar todo mundo para jogar .Estamos vendo o vimos ano passado com Barbiere , contrata , contrata e não acerta o time pois cada jogo uma escalação .Ontem foi mais uma calamidade , Rojas e Praxedes que não vinham jogando começaram jogando ou melhor começaram a errar em campo . E deste que João Vitor foi comprado e efetivado a defesa ficou vulnerável , tanto ele como Léo acham que são atacantes abandonam seus setores e imprensam seus companheiros de ataque e deixam Medel para conter o ataque do adversário , no gol dos Iguaçuanos haviam tres contra um . Falam em contratar jogadores , acho que não primeiro tem que contratar um comandante com competência e Ramon Dias e seu filho até agora não figuram como solução e , preparem para mais uma decepção na Copa Brasil , escapamos por um fio com o Água Santa , mas si continuar assim , vamos sair mais cedo , assim como ontem .

Comente

Veja também
Confira os fatores que explicam a crise de gols do Vasco

Além da seca do atacante Vegetti, o Vasco da Gama não conseguiu um gol nos últimos três jogos disputados pelo Brasileiro.

Souza é punido pelo STJD com 2 jogos e Pedrinho é advertido

Em julgamento no STJD, Souza foi suspenso por 2 jogos e o Pedrinho advertido por infrações contra o Juventude.

Corinthians x Vasco terá reencontro de técnico, crias e briga pela Libertadores

Vasco da Gama e Corinthians se enfrentam neste domingo, às 16h, em jogo pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Roger Flores faz cobrança a Coutinho e destaca líderes do Vasco

O comentarista Roger Flores afirmou que Coutinho precisa chamar a responsabilidade dentro e fora de campo no Vasco.

Denilson reprova vaias da torcida em derrota do Vasco

Denilson afirmou que as vaias da torcida só vai prejudicar o Vasco nos últimos jogos do Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile