Eleição do Vasco tem cadastros finalizados na Eleja Online

Estão finalizados os cadastros para a eleição do Vasco da Gama, que acontece neste sábado através da Eleja Online.

Leven Siano respondeu o desafio de Julio Brant e Jorge Salgado
Leven Siano respondeu o desafio de Julio Brant e Jorge Salgado (Foto: Divulgação)

O Vasco já tem a lista de sócios pré-cadastrados para votar em sua eleição, marcada para este sábado. O prazo para se registrar na plataforma Eleja Online, responsável pela logísitica de votação do pleito, terminou às 10h desta sexta-feira.

Agora, o processo envolve a conferência entre a lista de sócios aptos determinada pelo Vasco e os cadastros realizados. A previsão é que e-mails de confirmação de aptidão para voto comecem a chegar entre as 18h e as 19h desta sexta-feira.

Segundo o diretor da Eleja Online, Fernando Maciel, o processo ocorreu de forma tranquila e medidas de segurança foram empregadas para evitar qualquer tipo de ataque hacker. Maciel explicou também que os sócios que tiveram pendências de cadastro ao longo do processo foram orientados a completá-lo até esta sexta-feira.

A eleição acontece amanhã, de 9h às 22h. Os torcedores poderão votar de forma online ou comparecer à sede náutica da Lagoa (R. Jardel Jércolis, S/N – Centro) e utilizar totens com acesso à internet para a votação.

Com as renúncias das candidaturas de Alexandre Campello, Luiz Roberto Leven Siano e Sérgio Frias, apenas Julio Brant (chapa Sempre Vasco) e Jorge Salgado (chapa Mais Vasco) concorrem à eleição.

Fonte: O Globo Online

1 comentário
  • Responder

    Democracia é tudo. O voto direto dos torcedores é uma prova da verdade. Dia 07/11/20, votamos em massa para primeira eleição direta do VASCO. Sabotar!! Tiivemos gastos, mas fomos de coração aberto independente de fatos. Agora, remarcar uma eleição que transcorria com maior tranquilidade, para permitir aos perdedores a manipulação de resultados e favorecer a escória. O pior também é que parte da justiça compactua com está mão grande. No momento , prefiro não comentar mais. Tristeza por lutarmos a cada ano, para nossos filhos não deixarem de ser vascaínos.. ” Uma luta”‘ Não temos mais aquela alegria para falarmos de jogos do Vasco….

Comente

Veja também
Diniz vê Vasco abaixo fisicamente e comenta irregularidade do time

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz avaliou a classificação do Cruzmaltino diante do Operário-PR pela Copa do Brasil.

Garré perde espaço no Vasco; Diniz comenta

Durante entrevista coletiva após classificação do Vasco da Gama, Fernando Diniz dá detalhes sobre a situação atual de Garré.

André Rizek vê Vasco dependente de São Januário e faz alerta

Segundo o apresentador do Sportv, São Januário é o verdadeiro craque que decide jogos para o Vasco da Gama.

DESP do Vasco se moderniza e reduz número de lesões

Com Gustavo Caldeira, Departamento de Saúde e Performance (DESP) do Vasco da Gama reduz número de lesões após se modernizar.

Diniz analisa vitória do Vasco nos pênaltis contra o Operário-PR; veja a entrevista

O técnico Fernando Diniz analisou o desempenho do Vasco da Gama abaixo contra o Operário-PR, pela Copa do Brasil.

Léo Jardim é eleito o ‘Craque Betano’ Vasco 1 x 1 Operário-PR

Em noite de herói, Léo Jardim classifica o Vasco da Gama para as oitavas de final da Copa do Brasil e recebe o prêmio ‘Craque Betano’.

Diniz põe panos quentes e ameniza polêmica com Loide Augusto

Atacante do Vasco da Gama, Loide Augusto colocou a mão no ouvido depois de supostamente ignorar Diniz no jogo diante do Operário-PR.

Herói da noite, Léo Jardim destaca trabalho de análise do Vasco

Goleiro do Vasco da Gama, Léo Jardim defendeu três cobranças de pênalti e garantiu a classificação contra o Operário-PR na Copa do Brasil.

Atitude de Loide viraliza e divide opiniões da torcida do Vasco

Opção para a etapa complementar, Loide Augusto tem atitude com Fernando Diniz e divide opiniões da torcida do Vasco da Gama.

Vasco oscila e Léo Jardim brilha em classificação suada na Copa do Brasil

Vasco da Gama flerta com eliminação, mas vê Léo Jardim brilhar e garantir vaga na próxima fase da Copa do Brasil.