Eleição do Vasco tem cadastros finalizados na Eleja Online

Estão finalizados os cadastros para a eleição do Vasco da Gama, que acontece neste sábado através da Eleja Online.

Leven Siano respondeu o desafio de Julio Brant e Jorge Salgado
Leven Siano respondeu o desafio de Julio Brant e Jorge Salgado (Foto: Divulgação)

O Vasco já tem a lista de sócios pré-cadastrados para votar em sua eleição, marcada para este sábado. O prazo para se registrar na plataforma Eleja Online, responsável pela logísitica de votação do pleito, terminou às 10h desta sexta-feira.

Agora, o processo envolve a conferência entre a lista de sócios aptos determinada pelo Vasco e os cadastros realizados. A previsão é que e-mails de confirmação de aptidão para voto comecem a chegar entre as 18h e as 19h desta sexta-feira.

Segundo o diretor da Eleja Online, Fernando Maciel, o processo ocorreu de forma tranquila e medidas de segurança foram empregadas para evitar qualquer tipo de ataque hacker. Maciel explicou também que os sócios que tiveram pendências de cadastro ao longo do processo foram orientados a completá-lo até esta sexta-feira.

A eleição acontece amanhã, de 9h às 22h. Os torcedores poderão votar de forma online ou comparecer à sede náutica da Lagoa (R. Jardel Jércolis, S/N – Centro) e utilizar totens com acesso à internet para a votação.

Com as renúncias das candidaturas de Alexandre Campello, Luiz Roberto Leven Siano e Sérgio Frias, apenas Julio Brant (chapa Sempre Vasco) e Jorge Salgado (chapa Mais Vasco) concorrem à eleição.

Fonte: O Globo Online

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Democracia é tudo. O voto direto dos torcedores é uma prova da verdade. Dia 07/11/20, votamos em massa para primeira eleição direta do VASCO. Sabotar!! Tiivemos gastos, mas fomos de coração aberto independente de fatos. Agora, remarcar uma eleição que transcorria com maior tranquilidade, para permitir aos perdedores a manipulação de resultados e favorecer a escória. O pior também é que parte da justiça compactua com está mão grande. No momento , prefiro não comentar mais. Tristeza por lutarmos a cada ano, para nossos filhos não deixarem de ser vascaínos.. ” Uma luta”‘ Não temos mais aquela alegria para falarmos de jogos do Vasco….

Comente

Veja também
Lucas Piton em ação contra o Fluminense
Dia de Vasco! Gigante enfrenta o Fluminense às 16h no Maracanã

Em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2024, o Vasco da Gama busca a vitória diante do rival.

Phillipe Gabriel renova com o Vasco até 2027
Vasco renova com Phillipe Gabriel até 2027

Grande promessa da base, o goleiro Phillipe Gabriel, de 18 anos, assinou com o Vasco da Gama até dezembro de 2027.

Fernando Diniz em Fluminense x Vasco pelo Brasileiro 2023
Em má fase, Fluminense muda programação antes do clássico

O Fluminense resolveu se concentrar para o clássico contra o Vasco da Gama, diante da má fase que enfrenta na temporada.

Maicon em treino do Vasco
Maicon deve ser novidade entre os titulares contra o Fluminense

Mesmo com João Victor recuperado, o técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, deve escalar Maicon na zaga contra o Fluminense.

Maicon, zagueiro do Vasco
Escalação do Vasco contra o Fluminense

Confira a escalação do Vasco da Gama contra o Fluminense na partida deste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.