Edmundo vê zaga do Vasco ‘fechada’ com as chegadas de Rojas e João Victor

Ex-atacante do Vasco da Gama, Edmundo analisou as primeiras contratações do Clube para a temporada de 2024.

Edmundo relembra saída do Vasco em 1993
Edmundo em entrevista ao podcast Flow Sport Club (Foto: Reprodução/ Flow Sport Club)

Depois de anunciar a contratação do zagueiro João Victor, que estava no futebol europeu, o Vasco da Gama encaminhou o acerto com o defensor Robert Rojas, do River Plate. Em seu canal no Youtube, o ex-atacante Edmundo avaliou a chegada dos dois reforços.

Para o Animal, a vinda da dupla fecha o ciclo de contratações para o setor defensivo do Cruzmaltino. O eterno ídolo vascaíno acredita que o time dispõe de boas peças para a zaga e que agora a diretoria pode mirar seus esforços em trazer jogadores de características mais ofensivas.

– Com a chegada do João Victor e do Robert Rojas parece que o Vasco fecha o setor da zaga e aí começa a planejar contratações do meio para frente. Eu acho que a zaga foi o menor dos problemas na temporada passada. É bem verdade que tomou muitos gols no começo, mas na reta final, Maicon, Medel e o Léo Pelé foram bem. Com a chegada desses dois reforços esse setor fica resguardado.

Robert Rojas, de 27 anos, pertence ao River Plate, que vai firmar com o Gigante da Colina um empréstimo com obrigação de compra caso o zagueiro cumpra metas, que não foram divulgadas. Ele estava emprestado ao Tigre, da Argentina.

Já João Victor foi o primeiro jogador contratado pelo Vasco para esta temporada. O zagueiro, de 25 anos, chega em definitivo do Benfica, de Portugal, após o Time da Cruz de Malta desembolsar cerca de 6 milhões de euros (R$ 32 milhões).

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Lá vem o gênio dos comentários Edmundo falar o que todo mundo já sabe, ainda vem a reportagem destacar uma idiotice dessa, anormal seria o palpiteira falador Edmundo falar que ainda falta zagueiros no Vasco. Cada uma mesmo!

  • Responder

    Realmente jogar futebol não credencia alguém como comentarista do mesmo. Desde que virou comentarista só fala bobagem esse abobado.

Comente

Veja também
SAF sabia do processo do Vasco contra a 777 desde o começo da semana

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, se reuniu com Lúcio Barbosa, o CEO da SAF, ainda no começo da semana.

Gestão Jorge Salgado desaprova ação do Vasco contra a 777 e cita ‘passado sombrio’

Em nota, a Gestão de Jorge Salgado reconheceu o problema da 777, mas condenou a ação e frisou que a empresa sempre cumpriu as obrigações.

Vasco acerta a contratação de Álvaro Pacheco; técnico pode estrear contra o Fortaleza

Os jogadores do Vasco da Gama já foram informados da escolha por Álvaro Pacheco e anúncio deve ser a qualquer momento.

Carregal revela que a 777 pegou R$ 25 milhões emprestado com o Vasco

O vice-presidente jurídico do Vasco da Gama, Felipe Carregal, disse que a 777 Partners obrigou a SAF a devolver parte do aporte de 2023.

Pedrinho aponta desejo da 777 de vender a SAF e cita Crefisa; empresa nega

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, é próximo a José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, que patrocina o Palmeiras.

Sair da versão mobile