Edmundo segue contagem de Cano no Brasileirão: ‘Faltam 23 gols!’

O ídolo do Vasco da Gama, Edmundo, seguiu a contagem do artilheiro Germán Cano rumo aos 30 gols no Brasileirão.

Edmundo
Edmundo (Foto: Fox Sports)

Ficou repetitivo (ainda bem) dizer que Germán Cano marcou numa partida. Não foi diferente no clássico contra o Botafogo, onde fez o segundo gol do Vasco da Gama na vitória por 3×2 no estádio Nilton Santos.

Com esse, o artilheiro chegou a 16 gols com a camisa do Vasco e a sete só no Campeonato Brasileiro. O número o coloca como vice-artilheiro da competição, ficando atrás apenas do ex-vascaíno Thiago Galhardo, do Internacional, que tem oito.

Ele, inclusive, deu mais um passo no desafio do ídolo Edmundo, que é de chegar a 30 gols e ultrapassar a sua marca de 29 gols numa só edição, o que aconteceu em 1997. No Twitter, o “Animal” seguiu a contagem regressiva, destacando que restam apenas 23.

Chegar a 30 gols em apenas uma edição é sim uma marca complicada de alcançar, mas caso o Camisa 14 continue nesse ritmo, com essa média, não será problema atingi-la e quem agradece é a massa vascaína, já que essas bolas nas redes costumam render bons resultados.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Sem marcar há 2 jogos, Vasco enfrentará rival que leva poucos gols

Ataque do Vasco da Gama passou em branco nos últimos dois jogos e se prepara para encarar defesa sólida do Athletico-PR.

Rafael Paiva é o 7º interino a comandar o Vasco na década; relembre nomes

Técnico do Sub-20, Rafael Paiva assumiu o time principal do Vasco da Gama após a saída conturbada do técnico Ramón Díaz.

Zé Elias condena protesto de torcedores e diz que Vasco não é ‘destino atrativo’

Comentarista da ESPN Brasil, Zé Elias não poupou críticas a atual situação do Vasco da Gama e da SAF do Clube.

Vasco e Ramón Díaz travam queda de braço por multa rescisória

Ex-técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz alega que foi demitido pelo Clube. Já o Cruzmaltino afirma que o argentino pediu para sair.

Euriquinho acusa Jorge Salgado de receber dinheiro com SAF do Vasco

Filho de Eurico Miranda, Euriquinho voltou a cobrar transparência do Vasco da Gama no contrato firmado com a 777 Partners.

Sair da versão mobile