Edmundo revela que Adidas não pode fechar com o Vasco; veja motivo

Parceiro da Adidas, Edmundo afirmou que gostaria a empresa fosse a fornecedora de material do Vasco da Gama.

Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo é ídolo do Vasco

Edmundo possui uma parceria com a Adidas e gostaria da empresa como fornecedora de material do Vasco. Porém, diante do acordo de exclusividade envolvendo o Flamengo, o eventual acerto se encontra totalmente fora da realidade. Neste cenário, o ‘Animal’ apontou que, mesmo indiretamente, o Rubro-Negro atrapalhou a vida do rival.

“A Adidas é uma parceira minha. Até nisso o Flamengo atrapalha a gente. Por um contrato com o Flamengo, a Adidas não pode ter outro time no Rio. É exclusivo o contrato do Flamengo com a Adidas no Rio de Janeiro. O pessoal da Adidas são meus amigos. Eu tenho certeza absoluta que se eles pudessem, eles conversariam com a gente e teriam um prazer imenso em estar na camisa do Vasco.”, disse Edmundo, em live no canal Mundo Ed.

Levando em conta que a Kappa não deve permanecer, o Vasco busca uma nova fornecedora de material esportivo. Sem revelar quais empresas interessam ao clube, Edmundo vê Pedrinho capaz de alinhar um contrato bastante atrativo.

“Em relação ao material esportivo, o Vasco está no mercado e conversando com bastante gente. Mas todas as empresas precisam de um período para fazer os enxovais. Com isso, ficou muito em cima porque o término do contrato com a Kappa é em dezembro de 2024.

“Ficaria muito em cima para fazer o uniforme da temporada que vem. Pedrinho e a galera que trata desse assunto estão conversando com empresas gigantes no mundo para ver a melhor solução e o Vasco estreie o uniforme na temporada que vem.”, afirmou.

Edmundo confia no potencial do Vasco

Para que o Vasco seja atrativo, Edmundo destacou a necessidade de um engajamento dos torcedores. Levando em consideração o forte apoio dentro e fora de São Januário, o ex-jogador revelou uma das intenções de Pedrinho para estreitar laços com os cruz-maltinos.

“Eu não sei o valor que a Adidas paga ao Flamengo. Tudo isso é feito através de métricas. A gente sempre pede que o torcedor compre camisa, vire sócio… esse engajamento da torcida reverte em dinheiro e royalties. Eu sei que a adesão dos torcedores do Vasco é gigantesca. Se Nike ou Adidas estivessem no Vasco, eles estariam satisfeitos com vendas e engajamento.”

“A nova diretoria tem o propósito de fazer um grande aplicativo para o torcedor do Vasco acessar tudo: de ingresso até camisas.”, contou.

Fonte: Torcedores.com

Mais sobre:AdidasEdmundo
1 comentário
  • Responder

    Se possível colocar preços acessíveis para os produtos, não existe o torcedor pagar 400,00 ou 500 em uma camisa, com isso vai pra pirataria e o clube não ganha nada

Comente

Veja também
Pedrinho em reunião com Jorge Salgado
Jorge Salgado se manifesta sobre balanço e não poupa críticas a Pedrinho

Presidente do Vasco da Gama foi atacado pelo seu antecessor em documento apresentado neste domingo, sobre o balanço de 2023.

Maikely e Capanema reforçam o elenco feminino do Vasco
Vasco acerta com Maikely e Capanema para o futebol feminino

De olho na disputa do Campeonato Carioca Feminino, o Vasco da Gama acertou a contratação de duas atletas, Maikely e Capanema.

Torcida do Vasco em São Januário no clássico contra o Botafogo
Capacidade de São Januário diminuiu em 2024; veja motivo

Com capacidade máxima para 22 mil torcedores em 2023, o Vasco da Gama precisou reduzir em 8% esse número; confira o motivo.

Jair e Paulinho durante a recuperação no Vasco
Saiba como estão os jogadores lesionados do Vasco e quando retornarão

Até o momento, o Vasco da Gama tem três jogadores entregues ao departamento médico; veja previsão de retorno dos atletas.

Torcida do Vasco em São Januário
Vasco é o 3º clube do Rio com mais sócios

Atualmente, com 62 mil sócios, o Vasco da Gama está na terceira posição entre os times do Rio de Janeiro com mais associados.