Edmundo revela que Adidas não pode fechar com o Vasco; veja motivo

Parceiro da Adidas, Edmundo afirmou que gostaria a empresa fosse a fornecedora de material do Vasco da Gama.

Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo é ídolo do Vasco

Edmundo possui uma parceria com a Adidas e gostaria da empresa como fornecedora de material do Vasco. Porém, diante do acordo de exclusividade envolvendo o Flamengo, o eventual acerto se encontra totalmente fora da realidade. Neste cenário, o ‘Animal’ apontou que, mesmo indiretamente, o Rubro-Negro atrapalhou a vida do rival.

“A Adidas é uma parceira minha. Até nisso o Flamengo atrapalha a gente. Por um contrato com o Flamengo, a Adidas não pode ter outro time no Rio. É exclusivo o contrato do Flamengo com a Adidas no Rio de Janeiro. O pessoal da Adidas são meus amigos. Eu tenho certeza absoluta que se eles pudessem, eles conversariam com a gente e teriam um prazer imenso em estar na camisa do Vasco.”, disse Edmundo, em live no canal Mundo Ed.

Levando em conta que a Kappa não deve permanecer, o Vasco busca uma nova fornecedora de material esportivo. Sem revelar quais empresas interessam ao clube, Edmundo vê Pedrinho capaz de alinhar um contrato bastante atrativo.

“Em relação ao material esportivo, o Vasco está no mercado e conversando com bastante gente. Mas todas as empresas precisam de um período para fazer os enxovais. Com isso, ficou muito em cima porque o término do contrato com a Kappa é em dezembro de 2024.

“Ficaria muito em cima para fazer o uniforme da temporada que vem. Pedrinho e a galera que trata desse assunto estão conversando com empresas gigantes no mundo para ver a melhor solução e o Vasco estreie o uniforme na temporada que vem.”, afirmou.

Edmundo confia no potencial do Vasco

Para que o Vasco seja atrativo, Edmundo destacou a necessidade de um engajamento dos torcedores. Levando em consideração o forte apoio dentro e fora de São Januário, o ex-jogador revelou uma das intenções de Pedrinho para estreitar laços com os cruz-maltinos.

“Eu não sei o valor que a Adidas paga ao Flamengo. Tudo isso é feito através de métricas. A gente sempre pede que o torcedor compre camisa, vire sócio… esse engajamento da torcida reverte em dinheiro e royalties. Eu sei que a adesão dos torcedores do Vasco é gigantesca. Se Nike ou Adidas estivessem no Vasco, eles estariam satisfeitos com vendas e engajamento.”

“A nova diretoria tem o propósito de fazer um grande aplicativo para o torcedor do Vasco acessar tudo: de ingresso até camisas.”, contou.

Fonte: Torcedores.com

Mais sobre:AdidasEdmundo
1 comentário
  • Responder

    Se possível colocar preços acessíveis para os produtos, não existe o torcedor pagar 400,00 ou 500 em uma camisa, com isso vai pra pirataria e o clube não ganha nada

Comente

Veja também
Caetano, zagueiro do Corinthians
Veja jogadas de Caetano, cogitado no Vasco

Zagueiro que atuou pelo Goiás no Campeonato Brasileiro, Caetano pode pintar no Vasco da Gama para a próxima temporada.

Caetano, zagueiro do Corinthians
Vasco demonstra interesse em Caetano, zagueiro do Corinthians

O Vasco da Gama teria sondado o zagueiro Caetano, de 23 anos, que pertence ao Corinthians, mas estava emprestado ao Goiás.

Pedrinho em audiência na Câmara de Vereadores do Rio
Investidor da Rússia é o 3º interessado na SAF do Vasco

Em busca de uma empresa para comprar a SAF, o Vasco da Gama tem outro interessado, um investidor da Rússia.

Pedrinho em entrevista coletiva
Confira quais setores o Vasco precisa reforçar para 2025

A diretoria do Vasco da Gama sabe que precisa buscar reforços pontuais para a temporada de 2025; confira setores mais carentes.