Edmundo pede que Vasco priorize contratação de treinador brasileiro
Para o ex-atacante, o Vasco da Gama precisa de um técnico que já conheça o futebol brasileiro, não havendo tempo para adaptação.
Edmundo utilizou as redes sociais para falar sobre o comando técnico do Vasco da Gama. Via Twitter, o ex-atacante opinou, sem citar nomes, que o futuro treinador cruzmaltino deve ser brasileiro e não estrangeiro, devido à necessidade de resultados a curto prazo.
– Vasco tem que trazer treinador brasileiro e que conheça a realidade do nosso futebol. Não tem tempo para adaptação, o trabalho ainda pode ser salvo – escreveu o ex-jogador.
Comandado interinamente por William Batista, técnico do Sub-20, o Vasco busca um novo treinador para a sequência da temporada. Inicialmente, o nome mais comentado foi o do argentino Ramón Díaz, atualmente no Al-Hilal, mas a cogitação não foi adiante.
Posteriormente, Rogério Ceni, ex-São Paulo, passou a ser o mais cogitado, inclusive tendo boa aceitação perante a diretoria do Gigante da Colina. A negociação, porém, por ora, segue apenas como boato.
Provavelmente com William Batista novamente no comando, o Vasco volta a campo no próximo domingo (02), contra o Botafogo. O clássico, válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, acontece às 16h (de Brasília), no Estádio Nilton Santos.
Edmundo está coberto de razão
Jorginho e zinho ou Valdir,
Cicinho me da os numeros da.mega cena tu e um vidente maravilhoso tu deve edta milionario tu eum baita dum vidente…..