Edmundo faz apelo para que Vasco invista na base

Eterno ídolo do Vasco da Gama, Edmundo se manifestou pelas redes sociais e elogiou as jovens promessas do Cruzmaltino.

Edmundo Fox Sports
Edmundo é atualmente comentarista (Foto: Reprodução/FOX Sports)

Não é de hoje que o Vasco da Gama vem utilizando com mais frequência os jogadores das suas categorias de base, sem dinheiro para grandes contratações, o Clube olha com muita atenção para as suas jovens promessas na tentativa de obter ganho técnico sem ter que desembolsar valores que a instituição não possui.

Vendo essa necessidade e acompanhando o bom rendimento dos Meninos da Colina, o eterno ídolo do Gigante, Edmundo fez um pedido a direção vascaína para que invista nas joias da base.

– Estou gostando muito da garotada do Vasco! Invistam neles.

Confira o post

Dos 11 jogadores que iniciaram a partida contra o Fluminense nesta terça-feira (30), pela sétima rodada da Taça Guanabara, cinco deles forma formandos no Vascão da Gama. O goleiro Lucão, o zagueiro Miranda, os meias Bruno Gomes e Andrey e o atacante Gabriel Pec.

Apenas em 2020, a equipe Sub-20 do Gigante da Colina venceu o Campeonato Carioca, sendo campeão invicto da Taça Guanabara e conquistou os títulos inéditos da Copa do Brasil e da Supercopa do Brasil, garantindo vaga na Copa Libertadores da América Sub-20 de 2021.

Mais sobre:Edmundo
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
6 comentários
  • Responder

    Como são bobos estes caras que postam suas opiniões nas redes sociais, máxime nesta que usamos, sem argumento, sem um português entendível e sem princípios elementares de educação. Uma lástima, nos desencoraja de tecer considerações neste espaço.

  • Responder

    Isso cuida da base, se não daqui 3 anos quando na cabeça dele a sempre Vasco ganhará eleição terão o que usar e vender.

  • Responder

    Comentou o bobo da corte.

  • Responder

    O Santos investiu na base ano passado e chegou na final da libertadores com jogos de alto nivel, ” o vasco usa a sua base e mais uns que vieram da base no passado, resultado caiu pela 4° vez. Cala a boca animal.

    • Cara deixa de ser prepotente, é por causa de medalhões que o Vasco caiu novamente salário mesmo que atrasado porém alto quando o time está mais precisou deles saíram colocaram o clube na justiça mais não fizeram o mínimo para o clube não cai porque não foram solidário com o clube,e continuaram?

  • Responder

    O Vasco está fazendo isto e está em nono lugar no Carioca. Infelizmente não tem neste grupo nenhum Roberto, Romário ou Edmundo. Vocês já eram fora de série antes de subir pro profissional.

Comente

Veja também
Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Vasco pode ter novidades em todos os setores contra o Criciúma

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, está ensaiando mudanças na defesa, no meio e no ataque para o jogo contra o Criciúma.

Fábio Gomes comemorando gol pelo Vasco sobre o Criciúma pela Série B 2022
Série B, drama até o fim e Fabio Gomes herói: relembre o último Vasco x Criciúma

Adversários neste sábado, Vasco da Gama e Criciúma protagonizaram jogo emocionante no último encontro, pela Série B de 2022.

Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Puma se torna última opção e fica atrás de improvisados no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, soma apenas quatro jogos em 2024, e aparece atrás até de jogadores de improvisados.

Ednaldo Rodrigues é o presidente da CBF
Presidente da CBF descarta paralisar o Brasileiro

Após pedido da ANAF e apoio da CPI das Apostas Esportivas para a paralisação do Brasileirão, presidente da CBF descarta.

Léo Jardim no treino desta quarta-feira
Com retorno, Vasco treina nesta quarta visando o Criciúma; veja trechos

Confira o que de melhor aconteceu no treino do Vasco da Gama nesta quarta-feira, no CT Moacyr Barbosa, visando o Criciúma.