Edmundo explica atritos com Romário e revela desfecho: ‘A gente não se fala’

O ídolo do Vasco da Gama, Edmundo, revelou que amigos levaram suas declarações em entrevistas de forma errada para Romário.

Edmundo relembra saída do Vasco em 1993
Edmundo em entrevista ao podcast Flow Sport Club (Foto: Reprodução/ Flow Sport Club)

ídolos do Vasco da Gama, Edmundo e Romário acumularam uma série de atritos ao longo dos anos. O último deles aconteceu recentemente, com os dois aposentados, por causa de declarações do “Animal” em entrevistas, que não agradaram nada o “Baixinho”.

Durante participação no podcast do Futbolaço, Edmundo falou sobre a relação com o Camisa 11. O ex-atacante relembrou o que motivava as brigas nos tempos de atleta, seja por fatores em campo ou extracampo. O “Animal” contou que admirava Romário no começo da sua carreira.

– É uma série de momentos e você vai descobrindo quem é quem. Tenho cinco anos a menos que ele, então sempre o admirei, sempre ia atrás dele, e teve um momento em que começamos a competir e eram besteiras, entre artilharia de campeonato, vaga na Seleção, mulher na noite, companhia de amigo, foi essas coisas que desgastaram – relembrou o ídolo.

Na sequência, o “Animal” disse que, atualmente, os dois não estão se falando, mesmo frequentando ambientes semelhantes. Edmundo ainda se aprofundou na última briga e classificou como “besteira gigante” o motivo. Segundo o ex-atacante, não chegou a Romário o que realmente disse.

– Hoje a gente não se fala e acho que é o melhor para a nossa relação. Não concordo com as atitudes e eu falo. Essa última briga foi uma besteira gigante. Perguntaram se o Romário era arrogante e levaram de uma outra forma e ele respondeu um monte de merda e separamos de vez. O encontro, não cumprimento e o mesmo da parte dele. – contou Edmundo, que completou:

– Foram os amigos que levaram diferente. Tinha dito que era vaidoso e egocêntrico, mas disse que ele jogou mais. Eu acho que sou também (vaidoso e egocêntrico). Na boa, torço para que seja feliz, mas ele lá e eu aqui. Está tudo bem, não tenho raiva dele, nenhum sentimento. Os amigos Fred e Rica Perrone vão ficar esperando eu ir no podcast deles. Esperando sentado. Envenenaram a cabeça do cara.

Edmundo e Romário formaram dupla de ataque no Vasco entre 1999 e 2000, na reta final da era vencedora do Clube. Inicialmente amigos, não à toa o “Baixinho” levou o “Animal” para o Flamengo, em 1995, os dois viram a relação se desgastar ao longo do tempo, o que ficou evidente nos tempos de São Januário.

Mais sobre:EdmundoRomário
3 comentários
  • Responder

    Edmundo e Romário!!
    2 monstros do futebol mundial jogaram muito, sem comentários somente aplausos!!👍

  • Responder

    ED 10, é Vasco.

  • Responder

    Duas malas.

Comente

Veja também
Diniz vê Vasco abaixo fisicamente e comenta irregularidade do time

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz avaliou a classificação do Cruzmaltino diante do Operário-PR pela Copa do Brasil.

Garré perde espaço no Vasco; Diniz comenta

Durante entrevista coletiva após classificação do Vasco da Gama, Fernando Diniz dá detalhes sobre a situação atual de Garré.

André Rizek vê Vasco dependente de São Januário e faz alerta

Segundo o apresentador do Sportv, São Januário é o verdadeiro craque que decide jogos para o Vasco da Gama.

DESP do Vasco se moderniza e reduz número de lesões

Com Gustavo Caldeira, Departamento de Saúde e Performance (DESP) do Vasco da Gama reduz número de lesões após se modernizar.

Diniz analisa vitória do Vasco nos pênaltis contra o Operário-PR; veja a entrevista

O técnico Fernando Diniz analisou o desempenho do Vasco da Gama abaixo contra o Operário-PR, pela Copa do Brasil.

Léo Jardim é eleito o ‘Craque Betano’ Vasco 1 x 1 Operário-PR

Em noite de herói, Léo Jardim classifica o Vasco da Gama para as oitavas de final da Copa do Brasil e recebe o prêmio ‘Craque Betano’.

Diniz põe panos quentes e ameniza polêmica com Loide Augusto

Atacante do Vasco da Gama, Loide Augusto colocou a mão no ouvido depois de supostamente ignorar Diniz no jogo diante do Operário-PR.

Herói da noite, Léo Jardim destaca trabalho de análise do Vasco

Goleiro do Vasco da Gama, Léo Jardim defendeu três cobranças de pênalti e garantiu a classificação contra o Operário-PR na Copa do Brasil.

Atitude de Loide viraliza e divide opiniões da torcida do Vasco

Opção para a etapa complementar, Loide Augusto tem atitude com Fernando Diniz e divide opiniões da torcida do Vasco da Gama.

Vasco oscila e Léo Jardim brilha em classificação suada na Copa do Brasil

Vasco da Gama flerta com eliminação, mas vê Léo Jardim brilhar e garantir vaga na próxima fase da Copa do Brasil.

Sair da versão mobile