Edmundo explica atritos com Romário e revela desfecho: ‘A gente não se fala’

O ídolo do Vasco da Gama, Edmundo, revelou que amigos levaram suas declarações em entrevistas de forma errada para Romário.

Edmundo relembra saída do Vasco em 1993
Edmundo em entrevista ao podcast Flow Sport Club (Foto: Reprodução/ Flow Sport Club)

ídolos do Vasco da Gama, Edmundo e Romário acumularam uma série de atritos ao longo dos anos. O último deles aconteceu recentemente, com os dois aposentados, por causa de declarações do “Animal” em entrevistas, que não agradaram nada o “Baixinho”.

Durante participação no podcast do Futbolaço, Edmundo falou sobre a relação com o Camisa 11. O ex-atacante relembrou o que motivava as brigas nos tempos de atleta, seja por fatores em campo ou extracampo. O “Animal” contou que admirava Romário no começo da sua carreira.

– É uma série de momentos e você vai descobrindo quem é quem. Tenho cinco anos a menos que ele, então sempre o admirei, sempre ia atrás dele, e teve um momento em que começamos a competir e eram besteiras, entre artilharia de campeonato, vaga na Seleção, mulher na noite, companhia de amigo, foi essas coisas que desgastaram – relembrou o ídolo.

Na sequência, o “Animal” disse que, atualmente, os dois não estão se falando, mesmo frequentando ambientes semelhantes. Edmundo ainda se aprofundou na última briga e classificou como “besteira gigante” o motivo. Segundo o ex-atacante, não chegou a Romário o que realmente disse.

– Hoje a gente não se fala e acho que é o melhor para a nossa relação. Não concordo com as atitudes e eu falo. Essa última briga foi uma besteira gigante. Perguntaram se o Romário era arrogante e levaram de uma outra forma e ele respondeu um monte de merda e separamos de vez. O encontro, não cumprimento e o mesmo da parte dele. – contou Edmundo, que completou:

– Foram os amigos que levaram diferente. Tinha dito que era vaidoso e egocêntrico, mas disse que ele jogou mais. Eu acho que sou também (vaidoso e egocêntrico). Na boa, torço para que seja feliz, mas ele lá e eu aqui. Está tudo bem, não tenho raiva dele, nenhum sentimento. Os amigos Fred e Rica Perrone vão ficar esperando eu ir no podcast deles. Esperando sentado. Envenenaram a cabeça do cara.

Edmundo e Romário formaram dupla de ataque no Vasco entre 1999 e 2000, na reta final da era vencedora do Clube. Inicialmente amigos, não à toa o “Baixinho” levou o “Animal” para o Flamengo, em 1995, os dois viram a relação se desgastar ao longo do tempo, o que ficou evidente nos tempos de São Januário.

Mais sobre:EdmundoRomário
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    Edmundo e Romário!!
    2 monstros do futebol mundial jogaram muito, sem comentários somente aplausos!!👍

  • Responder

    ED 10, é Vasco.

  • Responder

    Duas malas.

Comente

Veja também
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

Sair da versão mobile